O ônibus de viagem seguia de Porto Velho com destino a Mato Grosso.
Leia MaisJulgamento será em Vilhena no dia 5 de dezembro. Acusado responde em liberdade desde fevereiro.
Leia MaisMinistros decidiram que ninguém pode ser considerado culpado até o trânsito em julgado; ex-presidente foi condenado em duas instâncias e agora poderá aguardar julgamentos de recursos em liberdade.
Leia MaisNa apelação, a defesa de Lula requer a absolvição do ex-presidente, alegando "inexistência e ausência de provas dos fatos imputados".
Leia MaisDe acordo com informações, uma testemunha teria visto quando um homem parou um carro, retirou o corpo da vítima e arrastou para o terreno baldio coberto por mato.
Leia MaisVítimas são primas e têm 13 anos 14 anos, respectivamente. Adolescentes foram levadas ao Hospital Cemetron após serem socorridas.
Leia MaisPolícia diz que vai tentar localizar pessoas que compraram os certificados falsos.
Leia MaisUm dos indivíduos possuía condenação por homicídio e ocultação de cadáver; as prisões ocorreram em Ariquemes e Porto Velho
Leia Mais