Polícia prende homem por estuprar duas meninas em banheiro de lava-jato

Polícia prende homem por estuprar duas meninas em banheiro de lava-jato

Um homem de 24 anos foi preso após estuprar duas adolescentes, uma de 13 anos e outra de 14, na madrugada desta quinta-feira (7) em Porto Velho. O crime aconteceu dentro do banheiro de um lava-jato, na Avenida Amazonas, Bairro Socialista. As vítimas são primas.

De acordo com o registro da delegacia, a Polícia Militar (PM) se deslocou à casa da mãe da adolescente de 14 anos, onde esta havia relatado por telefone que a filha tinha acabado de ser estuprada.

Aos policiais, a menina de 14 anos contou que ela e prima tinham ido deixar uma amiga em um residencial próximo da casa da família. Quando as duas retornavam, pela Avenida Amazonas, perceberam que estavam sendo seguidas por um homem.

 

Fonte: G1 RO
Publicada em 07 de novembro de 2019 às 17:04

 

Leia Também

Ministério Público de Rondônia deflagra operação contra esquema criminoso envolvendo empresas de publicidade contratada pelo Estado de Rondônia

42 mandados de busca e apreensão estão sendo executados nos estados de Rondônia, municípios de Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal e Porto Velho.

Caminhoneiro que seguia de Florianópolis até Rio Branco é preso pela PRF com 48 ´´rebites´´

O homem, que transportava uma carga de biscoitos, foi preso pelos policiais rodoviários federais em Porto Velho (RO)

PRF prende homem com espingarda e 12 munições em Porto Velho

O indivíduo foi abordado pelos agentes em Porto Velho (RO), mais precisamente no quilômetro 698 da BR-364.

Policiais penais impedem nova fuga de detentos que participaram de fuga em massa em Ji-Paraná

Por volta das 17h30min, os policiais penais descobriram que os três presos estavam abrindo um buraco na parede da cela, por onde planejavam fugir no período da noite.

Envie seu Comentário