Chefe de almoxarifado da Semusa é executado a tiros em Porto Velho

Chefe de almoxarifado da Semusa é executado a tiros em Porto Velho

O chefe de almoxarifado da Semusa, Udermiçon Moura, é executado a tiros e teve o corpo desovado dentro de um quintal baldio na Rua Açaí, esquina com a Estrada 13 de setembro, bairro Jardim Eldorado, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações, uma testemunha teria visto quando um homem parou um carro, retirou o corpo da vítima e arrastou para o terreno baldio coberto por mato. O suspeito desovou o corpo e fugiu do local em alta velocidade. A Polícia Militar foi acionada para averiguar a denúncia.

Quando os policiais chegaram ao local se depararam com o corpo da vítima vitima dentro do mato e adicionaram uma equipe do Samu para poder constatar o óbito. O local foi isolado e a perícia técnica juntamente com o rabecão foram acionados para poder fazer os trabalhos necessários.

 

Fonte: Alerta Rondônia
Publicada em 08 de novembro de 2019 às 12:08

 

Leia Também

Ministério Público de Rondônia deflagra operação contra esquema criminoso envolvendo empresas de publicidade contratada pelo Estado de Rondônia

42 mandados de busca e apreensão estão sendo executados nos estados de Rondônia, municípios de Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal e Porto Velho.

Caminhoneiro que seguia de Florianópolis até Rio Branco é preso pela PRF com 48 ´´rebites´´

O homem, que transportava uma carga de biscoitos, foi preso pelos policiais rodoviários federais em Porto Velho (RO)

PRF prende homem com espingarda e 12 munições em Porto Velho

O indivíduo foi abordado pelos agentes em Porto Velho (RO), mais precisamente no quilômetro 698 da BR-364.

Policiais penais impedem nova fuga de detentos que participaram de fuga em massa em Ji-Paraná

Por volta das 17h30min, os policiais penais descobriram que os três presos estavam abrindo um buraco na parede da cela, por onde planejavam fugir no período da noite.

Envie seu Comentário