Trio rouba carro de motorista de aplicativo durante corrida entre Orgulho do Madeira e Vila do Dnit

Trio rouba carro de motorista de aplicativo durante corrida entre Orgulho do Madeira e Vila do Dnit

Criminosos roubaram o carro de um motorista de aplicativo na noite deste domingo durante uma corrida entre o residencial Orgulho do Madeira e a Vila do Dnit em Porto Velho. O veículo foi encontrado capotado na BR-319, pela Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que foi acionada para uma corrida vinda do Orgulho do Madeira e teria aceitado porque o pedido era de uma mulher. No entanto, ao chegar ao local, um homem se apresentou como marido da solicitante e disse que ela havia pedido a corrida e que estava na Vila do Dnit, para onde ele iria. Ele estava acompanhado de mais dois homens.

Os três entraram no carro, mas, ao chegar em cima da ponte sobre o Rio Madeira, o homem que se identificou como marido da solicitante, sentado no banco da frente, sacou uma arma e anunciou o assalto colocando a arma na cabeça do motorista e ordenando que ele parasse o carro e saísse. Um dos outros que estava no banco de trás também apontou uma arma para vítima.

A vítima disse que parou o veículo no final da ponte e desceu com a chave na mão. O criminoso começou a fazer graves ameaças para que ele entregasse a chave e os dois entraram em luta corporal. O criminoso efetuou três disparos de arma de fogo, nenhum atingiu a vítima, mas ele conseguiu pegar as chaves e o trio fugiu com o veículo.

A PM fez patrulhamento e encontrou o carro capotado ao lado direito da BR-319, sentido Humaitá. O carro foi guinchado até a Delegacia de Furtos de Roubos onde foi deixado sem a chave para ser periciado. Os criminosos ainda levaram o celular da vítima. Uma testemunha relatou que após capotar o veículo, o trio seguiu sentido Vila do Dnit.

Fonte: rondoniagora.com
Publicada em 13 de May de 2019 às 16:12

 

Leia Também

Adolescente entra em escola no RS e ataca crianças com faca

A Brigada Militar afirmou que o ataque foi feito por um adolescente de 16 anos com uma faca; o joveme foi contido e apreendido, segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública)

Corpo com sinais de violência é encontrado embaixo da ponte em Rondônia

A Polícia Civil iniciará as investigações para esclarecer a motivação e identificar os autores do crime de homicídio

Homem é encontrado morto e sem roupas dentro de freezer em Rondônia

A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira

Dois homens são mortos a tiros no bairro Novo Horizonte em Porto Velho

Criminosos chegaram a pé na residência das vítimas e fugiram após os disparos; polícia faz buscas pelos autores

Envie seu Comentário