Homem é encontrado morto e sem roupas dentro de freezer em Rondônia

Homem é encontrado morto e sem roupas dentro de freezer em Rondônia

O corpo de Monecir de Oliveira, 46 anos, foi encontrado dentro de um freezer em uma residência localizada no município de Alta Floresta d'Oeste, em Rondônia, no domingo (6).

Segundo informações apuradas pelo Portal SGC, a vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira e a descoberta ocorreu após uma denúncia anônima feita à Polícia Militar. Ao se deslocarem ao local, os policiais encontraram o homem morto, sem roupas e com um saco plástico amarrado na cabeça, dentro do eletrodoméstico.

Na residência, foram encontradas diversas latas de cerveja espalhadas pelo chão. O local foi isolado pelos militares.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames que esclarecerão a causa da morte e a dinâmica do crime.

Até o momento, a autoria e a motivação do homicídio são desconhecidas. A polícia segue investigando o caso.

Fonte: SGC
Publicada em 08 de July de 2025 às 09:26

 

Leia Também

Corpo com sinais de violência é encontrado embaixo da ponte em Rondônia

A Polícia Civil iniciará as investigações para esclarecer a motivação e identificar os autores do crime de homicídio

Homem é encontrado morto e sem roupas dentro de freezer em Rondônia

A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira

Dois homens são mortos a tiros no bairro Novo Horizonte em Porto Velho

Criminosos chegaram a pé na residência das vítimas e fugiram após os disparos; polícia faz buscas pelos autores

Em Rondônia, PRF intensifica fiscalização de trânsito no segundo semestre de 2025

No primeiro fim de semana, dez prisões são registradas por combinação perigosa de álcool e direção

Envie seu Comentário