
Caso que repercutiu depois da última quarta-feira, 18, e teve um fechamento bem sucedido com a prisão de Marcelo Brito Sales, 34, vulgo "Marcelo Bate-estaca" hoje teve um fim da linha para o mesmo.
"Marcelo Bate-estaca" foi considerado um criminoso de alta periculosidade e estava foragido, após fazer um assalto em um supermercado na zona Sul de Porto Velho (RO) ocorrido na manhã do último domingo (15).
Descaradamente, o autor do crime gravou um vídeo momentos depois esbanjando alegria mais seus comparsas. Veja o vídeo:
Apesar de o roubo ter sido bem sucedido por partes dos criminosos eles não se sairam bem dessa. Após perseguisão e troca de tiros na madrugada da última quarta-feira (18), o grupo foi preso e Marcelo foi alvejado com três tiros pela Polícia Militar.
Leonardo S. M., 19, comparsa de "Marcelo Bate-estaca" junto com um motorista de aplicativo e um mototaxista foram presos e levado para a Central de Flagrantes.
Encaminhado para o pronto atendimento, "Marcelo Bate-Estaca" ficou internado na UTI do hospital João Paulo II. Porém não resistiu e morreu no hospital. A morte dele ocorreu por volta das 3h30 desta madrugada de terça-feira.
Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 24 de September de 2019 às 14:42