
Uma barreira da Polícia Militar, em frente ao posto do Idaron, próximo à ponte sobre o rio Madeira, conseguiu apreender um menor de 17 anos e prender o comparsa dele, identificado por Júlio César M.S.F, de 29 anos, acusados de roubar uma camionete horas antes na cidade de Humaitá, no Amazonas.
Segundo a Polícia Militar, o veículo pertence a um ancião de 75 anos, que foi rendido e amarrado, juntamente com sua e esposa, quando chegavam em casa, em Humaitá. O menor, segundo a polícia, chegou a atirar no ancião, mas a arma falhou. Houve luta corporal e a vítima foi duramente agredida com coronhadas na cabeça.
O objetivo da dupla era vender o veículo (um Ford Ranger, cor preta, placas PBI 6753) na Bolívia e receberia R$ 8 mil pela ´encomenda´. A arma foi apreendida junto com a camionete. Diante dos fatos eles foram conduzidos á Central de Polícia. Ele o maior foi o curso no artigo 157 do Código Penal por Roubo.
Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 28 de October de 2019 às 10:19