Partidos correm atrás de nomes para formação da chapa para deputado federal

Partidos correm atrás de nomes para formação da chapa para deputado federal

Confira dez nomes que possuem grandes chances de eleição na campanha de 2022 em Rondônia

Os partidos políticos estão em campo em busca de bons nomes para a formação de uma chapa forte para a disputa de deputado federal em Rondônia. A eleição de 2022 ainda está longe, mas a pressão sobre os potenciais nomes para a disputa estão a todo vapor e muitos pretensos pré-candidatos já consideram mudar de partido, mesmo que não falem publicamente sobre o assunto. 

Além dos oito representantes da Câmara Federal, Rondônia possui alguns nomes que certamente vão ter total atenção dos adversários. São potenciais políticos que já exerceram ou exercem funções importantes na administração pública ou política com trabalhos por seus municípios e pelo Estado. 

Dentre os vários potenciais pré-candidatos com boa  margem de aceitação popular e com boas condições de eleição estão o pecuarista Bruno Sheid, o coronel da PM Rildo, o ex-deputado Natan Donadon, Evandro Padovani, Cristiane Lopes, Wellington do Idaron, Lucas Folador, Thiago Flores, Wanoel Martins. 

Bruno Sheid é ex-adjunto da Agricultura do Governo  Marcos Rocha; Rildo é ex-comandante da Polícia Militar de Rondônia; Natan Donadon é ex-deputado federal é um dos parlamentares mais votados da história política do Estado; Evandro Padovani é secretário estadual de agricultura; Cristiane Lopes é ex-vereadora; Wellington do Idaron é de São Francisco do Guaporé e tem feito um trabalho exemplar com os agricultores da região; Thiago Flores é delegado de Polícia e ex-prefeito de Ariquemes; Wanoel Martins é servidor público municipal e atual vereador de Porto Velho. A lista é composta ainda pelo ex-presidene do Conselho Federal de Enfermagem, Manoel Neri, que hoje preside o Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia; Elias Rezende é o atual diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagem de Rondônia; O ex-deputado federal, Luiz Cláudio que atualmente ocupa o cargo de secretário de Agricultura no Município de Porto Velho, e por último, o advogado Breno Mendes, que tem sido um dos grandes ativistas na defesa do consumidor da capital.

Wellington do Idaron como e conhecido é técnico em agropecuária, pedagogo e bacharel em teologia. Atualmente é chefe de fiscalizado do Idaron em São Francisco do Guaporé.

 Elias Rezende é o atual diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagem de Rondônia

Thiago Flores é delegado de Polícia e ex-prefeito de Ariquemes. Atualmente, Dr. Thiago Flores, é Diretor de Polícia do interior

Lucas Folador é empresário, exerceu ao cargo de vice-prefeito de Ariquemes.

Manoel Neri, é enfermeiro ex-presidente do Cofen e atualmente é presidente do Coren (Conselho Regional de Enfermagem Rondônia)

Coronel Rildo foi candidato a prefeito de Vilhena.

A jornalista Cristiane Lopes foi ex-vereadora, e ex-candidata à prefeita com votação expressiva.

Bruno Sheid é pecuarista na região central e foi ex-adjunto da Agricultura do Governo Marcos Rocha

Wanoel Martins é servidor público municipal e atual vereador de Porto Velho. 

Advogado Breno Mendes, foi ex-candidato à prefeito e temsido um dos grandes ativistas na defesa do consumidor da Capital.

Evandro Padovani foi candidato mas eleições de 2018 e atualmente e secretário de agricultura do estado.

O ex-deputado federal, Luiz Cláudio que atualmente ocupa o cargo de secretário de Agricultura na Capital.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 30 de abril de 2021 às 10:38

 

Leia Também

Deputado Pedro Fernandes investe em saúde na área da educação em Ariquemes através do projeto Belo Sorriso

Emenda no valor de e R$ 100 mil foi destinada

MDB tem pré- candidatura forte em Ariquemes: Agna Souza é a boa surpresa para a cidade

O evento de lançamento da pré-candidatura à prefeitura , será no próximo sábado, dia 27, às 19h, no auditório da OAB

Google passará a vetar anúncio político em buscas e YouTube após regra eleitoral do TSE

Em 2022, o Google incluiu o Brasil entre os países que possuíam relatórios de transparência sobre anúncios políticos em suas plataformas

Vereador Wanoel Martins se reúne com Júnior Lopes para discutir demandas esportivas no baixo Madeira

Parlamentar do PSD busca soluções para impulsionar o esporte na região

Envie seu Comentário