Nim Barroso vai indicar instalação de escola cívico-militar em Urupá

Nim Barroso vai indicar instalação de escola cívico-militar em Urupá

O deputado Nim Barroso (PSD) recebeu na última quarta-feira (6) os vereadores Negão Buiu (DEM) e Geni Cavalcante (PP), de Urupá. Na oportunidade, os representantes agradeceram os recursos destinados pelo parlamentar e oficializaram o pedido de uma escola Cívico-Militar no município.

O documento pedindo a escola, foi protocolado no gabinete do deputado Nim Barroso, para ser encaminhado. O objetivo é que a escola Cívico-Militar seja inserida na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio, Altamir Billy Soares.

O vereador Negão Buiu declarou que o apoio do deputado Nim Barroso junto ao Governo do Estado será fundamental para que Urupá receba a escola Cívico-Militar. “A educação é essencial para o desenvolvimento e sabemos o quanto as escolas militares são exemplos. Se formos contemplados, a qualidade educacional de nossas crianças terá um salto muito grande”, explicou.

Nim Barroso afirmou que buscará sensibilizar o governador, coronel Marcos Rocha (União Brasil), para a implantação da escola Cívico-Militar em Urupá. Conforme o parlamentar, a população tem direito a educação de qualidade. "Tenho certeza que o pedido será atendido, com as crianças e jovens sendo beneficiados", avaliou o parlamentar.

Fonte: ALE/RO
Publicada em 08 de December de 2023 às 09:49

 

Leia Também

Presidente da Assembleia Legislativa ressalta a importância da união entre os Poderes

Alex Redano destacou que a colaboração entre os poderes é vital para o fortalecimento das instituições e a promoção do bem-estar social.

Cirone Deiró anuncia assinatura de ordem de serviço para construção da nova rodoviária de Cacoal

O deputado assegurou aproximadamente R$ 7 milhões, para a execução da obra, com o apoio do governador, Marcos Rocha

Presidente da Alero destaca a presença da Escola do Legislativo na 4ª Cafecau

"Nosso compromisso é levar conhecimento e orientação a sociedade", destaca Alex Redano.

Reunião de líderes na Câmara tem desagravo a Motta e críticas ao governo Lula

Parlamentares criticaram o governo Lula por campanhas que surgiram nas redes sociais, muitas vezes, de forma orgânica contra o Congresso

Envie seu Comentário