Nim Barroso participa da posse do novo presidente do TCE-RO

Nim Barroso participa da posse do novo presidente do TCE-RO

O deputado Nim Barroso (PSD), participou da posse do novo Corpo Diretivo do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO), para o biênio 2024-2025. A solenidade de posse contou com a presença de autoridades e representantes de órgãos públicos. Na oportunidade, foi empossado como procurador-geral do Ministério Público de Contas (MPC-RO), o procurador Miguidônio Inácio Loiola Neto.


Conforme o deputado Nim Barroso, “foi uma satisfação acompanhar a cerimônia de posse do novo presidente do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, para conduzir os trabalhos nos próximos anos. Ao novo presidente, conselheiro Wilber Carlos dos Santos Coimbra, desejo muito sucesso à frente do TCE-RO”, destacou.


O parlamentar, agradeceu o convite do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia para participar do evento, falou sobre a importância do Tribunal de Contas e do Ministério Público de Contas no controle da administração pública. “É importante destacar que as instituições de controle nunca foram tão eficientes, atuando ativamente na defesa do patrimônio público, merecendo nosso respeito e agradecimento,” finalizou Nim.

Fonte: Assessoria Parlamentar
Publicada em 08 de December de 2023 às 12:05

 

Leia Também

Presidente da Assembleia Legislativa ressalta a importância da união entre os Poderes

Alex Redano destacou que a colaboração entre os poderes é vital para o fortalecimento das instituições e a promoção do bem-estar social.

Cirone Deiró anuncia assinatura de ordem de serviço para construção da nova rodoviária de Cacoal

O deputado assegurou aproximadamente R$ 7 milhões, para a execução da obra, com o apoio do governador, Marcos Rocha

Presidente da Alero destaca a presença da Escola do Legislativo na 4ª Cafecau

"Nosso compromisso é levar conhecimento e orientação a sociedade", destaca Alex Redano.

Reunião de líderes na Câmara tem desagravo a Motta e críticas ao governo Lula

Parlamentares criticaram o governo Lula por campanhas que surgiram nas redes sociais, muitas vezes, de forma orgânica contra o Congresso

Envie seu Comentário