
Dois criminosos, identificados apenas como Jeferson e Honorato, foram presos na quarta-feira (24), após roubar os aparelhos celulares e uma bicicleta de um casal de namorados no momento em que eles trafegavam pela Rua Presidente Dutra com Pinheiro Machado, Bairro Olaria, em Porto Velho.
De acordo com as informações, uma guarnição da PM estava em patrulhamento pela rua José de Alencar, quando Pedro Henrique (vítima) chamou a viatura e informou que tinha acabado de ser roubado juntamente com a sua namorada na praça do Deroche por dois elementos armados com uma arma de fogo. Um estava de camisa preta e o outro de camisa vermelha, onde foi roubado uma bicicleta de cor azul e dois aparelhos celulares.
Imediatamente foi passada as características dos indivíduos via rádio para as outras guarnições, quando a PTRAN 144 comandada pelo Cb J.Batista avistou os dois elementos na Av. Almirante Barroso com AV. Campo Sales. Feita a abordagem, constatou-se que se tratavam dos elementos que haviam cometido o roubo. Foi encontrado com Jeferson os dois celulares e com Honorato foi encontrado a arma de fogo, que na verdade se tratava de um simulacro.
Ambos confessaram o crime no local da abordagem e informaram que a bicicleta ficou na Rua José de Alencar com Av. 7 de setembro, pois no momento da fuga, bateram em um carro, vindo a quebrar a bicicleta, caíram e devido a queda o conduzido Jeferson veio a se lesionar e começaram a empreender fuga correndo.
As vítimas reconheceram os elementos e informaram que no momento do roubo, Jeferson e Honorato chegaram a pé. Jeferson, de posse do Simulacro, anunciou o roubo e pegou os celulares e o Honorato bicicleta.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos conduzidos e informado seus direitos constitucionais e apresentado nesta central de policia para providencias cabíveis.
Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 25 de April de 2019 às 10:56