Leo Moraes domina intenções de voto para prefeito de Porto Velho

Leo Moraes domina intenções de voto para prefeito de Porto Velho

Se as eleições fossem hoje, o ex-deputado federal Léo Moraes (Podemos) seria um dos principais nomes para a sucessão majoritária de Porto Velho, segundo pesquisa divulgada hoje pelo Instituto Brasil Dados. 

Segundo o levantamento Léo Moraes teria hoje teria 21% das intenções de voto, contra 15% da ex-deputada federal Mariana Carvalho (Republicanos) e 11% da deputada federal Cristiane Lopes (UBr). 

A lista possui outros fortes concorrentes ao cargo de prefeito como o deputado federal Fernando Máximo (PL) e o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Cruz (Patriota), empatados com 9%. 

Mais abaixo, tem-se: o deputado federal Coronel Chrisóstomo (PL) com 7%, a Dra Flávia Lenzi (4%), o deputado Ribeiro do Simpol e o empresário Kazan Roriz, empatados com 3% e, com 1%, também empatados, Hermínio Coelho, Pastor Josinélio e Pimenta de Rondônia. Indecisos somaram 15%. 

Foram realizadas 500 entrevistas (eleitores) nos dias 13 e 14 de março de 2023 na zona urbana e rural da cidade e possui margem de erro de + ou -3% e nível de confiança de 95%.

Fonte: Brasil Dados
Publicada em 17 de March de 2023 às 13:49

 

Leia Também

Trump pode usar avião do Catar como novo Air Force One, diz imprensa

Ideia gerou críticas de democratas e entidades de ética por possível conflito com a Constituição dos EUA

Vista Alegre do Abunã recebe pacote de obras e novas conquistas em evento prestigiado pelo vereador Adalto

Adalto de Bandeirantes e Prefeito Leo Moraes anunciam investimentos de mais de R$ 3 milhões em infraestrutura e saúde para a localidade.

Vereador Adalto cobra solução para falta de energia na ETA de Bandeirantes em reunião com Elias Resende

Em reunião com o chefe da Casa Civil, Elias Rezende, parlamentar busca alternativas urgentes para restabelecer fornecimento no distrito

Marcos Rogério lidera corrida para governo de  Rondônia, diz Instituto Brasil Dados

Pesquisa do Instituto Brasil Dados mostra cenário ainda indefinido, com 49% dos eleitores indecisos; Direita segue forte na disputa

Envie seu Comentário