
Se as eleições fossem hoje, o ex-deputado federal Léo Moraes (Podemos) seria um dos principais nomes para a sucessão majoritária de Porto Velho, segundo pesquisa divulgada hoje pelo Instituto Brasil Dados.
Segundo o levantamento Léo Moraes teria hoje teria 21% das intenções de voto, contra 15% da ex-deputada federal Mariana Carvalho (Republicanos) e 11% da deputada federal Cristiane Lopes (UBr).
A lista possui outros fortes concorrentes ao cargo de prefeito como o deputado federal Fernando Máximo (PL) e o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Cruz (Patriota), empatados com 9%.
Mais abaixo, tem-se: o deputado federal Coronel Chrisóstomo (PL) com 7%, a Dra Flávia Lenzi (4%), o deputado Ribeiro do Simpol e o empresário Kazan Roriz, empatados com 3% e, com 1%, também empatados, Hermínio Coelho, Pastor Josinélio e Pimenta de Rondônia. Indecisos somaram 15%.
Foram realizadas 500 entrevistas (eleitores) nos dias 13 e 14 de março de 2023 na zona urbana e rural da cidade e possui margem de erro de + ou -3% e nível de confiança de 95%.
Fonte: Brasil Dados
Publicada em 17 de março de 2023 às 13:49