Leo Moraes domina intenções de voto para prefeito de Porto Velho

Leo Moraes domina intenções de voto para prefeito de Porto Velho

Se as eleições fossem hoje, o ex-deputado federal Léo Moraes (Podemos) seria um dos principais nomes para a sucessão majoritária de Porto Velho, segundo pesquisa divulgada hoje pelo Instituto Brasil Dados. 

Segundo o levantamento Léo Moraes teria hoje teria 21% das intenções de voto, contra 15% da ex-deputada federal Mariana Carvalho (Republicanos) e 11% da deputada federal Cristiane Lopes (UBr). 

A lista possui outros fortes concorrentes ao cargo de prefeito como o deputado federal Fernando Máximo (PL) e o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Cruz (Patriota), empatados com 9%. 

Mais abaixo, tem-se: o deputado federal Coronel Chrisóstomo (PL) com 7%, a Dra Flávia Lenzi (4%), o deputado Ribeiro do Simpol e o empresário Kazan Roriz, empatados com 3% e, com 1%, também empatados, Hermínio Coelho, Pastor Josinélio e Pimenta de Rondônia. Indecisos somaram 15%. 

Foram realizadas 500 entrevistas (eleitores) nos dias 13 e 14 de março de 2023 na zona urbana e rural da cidade e possui margem de erro de + ou -3% e nível de confiança de 95%.

Fonte: Brasil Dados
Publicada em 17 de March de 2023 às 13:49

 

Leia Também

Presidente da Assembleia Legislativa ressalta a importância da união entre os Poderes

Alex Redano destacou que a colaboração entre os poderes é vital para o fortalecimento das instituições e a promoção do bem-estar social.

Cirone Deiró anuncia assinatura de ordem de serviço para construção da nova rodoviária de Cacoal

O deputado assegurou aproximadamente R$ 7 milhões, para a execução da obra, com o apoio do governador, Marcos Rocha

Presidente da Alero destaca a presença da Escola do Legislativo na 4ª Cafecau

"Nosso compromisso é levar conhecimento e orientação a sociedade", destaca Alex Redano.

Reunião de líderes na Câmara tem desagravo a Motta e críticas ao governo Lula

Parlamentares criticaram o governo Lula por campanhas que surgiram nas redes sociais, muitas vezes, de forma orgânica contra o Congresso

Envie seu Comentário