INVESTIGAÇÕES: 6 pessoas são esfaqueadas no fim de semana em Nova Mamoré

INVESTIGAÇÕES: 6 pessoas são esfaqueadas no fim de semana em Nova Mamoré

Seis pessoas foram esfaqueadas durante o último fim de semana em Nova Mamoré (RO), município a cerca de 280 quilômetros de Porto Velho. A Polícia Civil investiga se há ligação entre os crimes. Ninguém morreu.

De acordo com a corporação, a primeira vítima, uma mulher, foi atingida no pescoço com um facção. O crime ocorreu na porta da casa dela na noite de sábado (2). Em depoimento, a mulher contou à polícia que foi abordada por dois homens e, na sequência, foi agredida. A vítima foi socorrida a tempo, recebeu atendimentos médicos e já teve alta.

O segundo caso ocorreu na madrugada de domingo (3). Conforme as investigações, a vítima estava saindo de uma festa, quando também foi atacada por um facão. Testemunhas contaram à polícia que o agressor subiu em uma motocicleta e, logo em seguida, fugiu. Esse foi o caso mais grave.

A vítima foi socorrida até uma unidade de pronto atendimento de Nova Mamoré. Porém, pela gravidade das lesões, precisou ser transferida para a capital Porto Velho. Ainda segundo a polícia, durante o domingo, outras quatro pessoas foram esfaqueadas e deram entrada no hospital de urgência e emergência de Nova Mamoré.

A Polícia Civil investiga se há ligação entre os casos. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações de presos ou suspeitos identificados.

Fonte: Rede Amazônica
Publicada em 05 de novembro de 2019 às 11:09

 

Leia Também

PRF apreende pistola e 17 munições em Porto Velho

O armamento foi encontrado durante a busca em uma caminhonete, que trafegava, com 7 ocupantes, na área urbana da capital rondoniense

PRF prende homem com carro clonado e documento falso

O indivíduo, que alegou ter comprado o veículo por 13 mil reais, foi abordado pelos agentes no km 19 da BR-435, em Vilhena (RO)

3 foragidos da justiça são presos em menos de 8 horas pela PRF

Os indivíduos, que eram procurados por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, furto e receptação, foram flagrados em abordagens realizadas na capital e em Pimenta Bueno; um dos homens foi preso enquanto almoçava na rodoviária

PRF prende foragido da justiça durante fiscalização a táxi

O homem, que confirmou aos agentes responder há 2 anos pela prática de estupro de vulnerável, foi preso em flagrante.

Envie seu Comentário