INVESTIGAÇÕES: 6 pessoas são esfaqueadas no fim de semana em Nova Mamoré

INVESTIGAÇÕES: 6 pessoas são esfaqueadas no fim de semana em Nova Mamoré

Seis pessoas foram esfaqueadas durante o último fim de semana em Nova Mamoré (RO), município a cerca de 280 quilômetros de Porto Velho. A Polícia Civil investiga se há ligação entre os crimes. Ninguém morreu.

De acordo com a corporação, a primeira vítima, uma mulher, foi atingida no pescoço com um facção. O crime ocorreu na porta da casa dela na noite de sábado (2). Em depoimento, a mulher contou à polícia que foi abordada por dois homens e, na sequência, foi agredida. A vítima foi socorrida a tempo, recebeu atendimentos médicos e já teve alta.

O segundo caso ocorreu na madrugada de domingo (3). Conforme as investigações, a vítima estava saindo de uma festa, quando também foi atacada por um facão. Testemunhas contaram à polícia que o agressor subiu em uma motocicleta e, logo em seguida, fugiu. Esse foi o caso mais grave.

A vítima foi socorrida até uma unidade de pronto atendimento de Nova Mamoré. Porém, pela gravidade das lesões, precisou ser transferida para a capital Porto Velho. Ainda segundo a polícia, durante o domingo, outras quatro pessoas foram esfaqueadas e deram entrada no hospital de urgência e emergência de Nova Mamoré.

A Polícia Civil investiga se há ligação entre os casos. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações de presos ou suspeitos identificados.

Fonte: Rede Amazônica
Publicada em 05 de novembro de 2019 às 11:09

 

Leia Também

Menina de 11 anos é mantida em cárcere privado e obrigada a se prostituir e vender drogas

A vítima relatou que a suspeita a obrigou a entrar em um veículo e a levou para Confresa, onde, mediante a ameaças, a mantinha em cárcere privado.

Homem é morto em via pública na zona Sul da Capital

Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já estava morto.

PF deflagra Operação Polígrafo para desarticular esquemas de fraudes na aquisição de testes rápidos da Covid-19 na Sesau

O valor total da contratação investigada chega a R$ 10.500.000,00 (dez milhões e quinhentos mil reais). 

PF cumpre mandados de busca apreensão em Porto Velho, São Miguel do Guaporé e Guajará-Mirim no combate ao Covid-19

A ação decorre de mais um trabalho conjunto entre a Polícia Federal, Controladoria-Geral da União e Ministério Público Federal, que resultou no cumprimento de 10 (dez) mandados de busca e apreensão

Envie seu Comentário