Homem é preso com Hilux roubada na zona Leste de Porto Velho

Homem é preso com Hilux roubada na zona Leste de Porto Velho

Um homem foi preso na noite de terça-feira (15) com uma caminhonete roubada em Porto Velho. Aos policiais, o suspeito informou que comprou a caminhonete por R$ 3 mil, no começo da semana, e a levaria para um desmanche. Um carro de passeio levado no mesmo roubo também foi recuperado.

De acordo com a Delegacia Especializada de Repressão aos Furtos e Roubos de Veículos (Derfrva), a caminhonete e o carro foram roubados na última segunda-feira (14), no bairro Embratel, quando cerca de seis homens armados abordaram as vítimas e levaram os veículos.

Os agentes receberam denúncia de que a caminhonete trafegava pelo bairro Ulisses Guimarães e foram para o local. Na Estrada dos Periquitos, eles localizaram o veículo e deram voz de parada.

O motorista atendeu o ordem de parar, mas tentou fugir correndo e pulando muros. Ele foi alcançado e preso poucos metros depois.

Quando questionado pelos agentes, ele contou que comprou a caminhonete de um homem por R$ 3 mil e a levava para um desmanche. O suspeito revelou também onde estava o carro de passeio roubado na mesma ocasião.

O suspeito preso e os veículos recuperados foram levados à Derfrva, onde a ocorrência foi registrada. A Polícia Civil informou que a investigação continua para localizar os demais suspeitos envolvidos no roubo.

Fonte: painelpolítico.com
Publicada em 16 de outubro de 2019 às 11:16

 

Leia Também

PF RO cumpre mandado de reintegração de posse em terra indígena

16 invasores foram retirados do local

Um em cada quatro celulares vendidos no Brasil no ano passado era contrabandeado

Os aparelhos irregulares representaram 8% das vendas totais do mercado no fim de 2022, saltando para 25% no fim de 2023, o que foi considerado preocupante

Homem de 22 anos é preso em flagrante com arma de fogo no bar da Rainha

Polícia Militar realiza abordagem em bar da zona Leste da cidade e efetua prisão por porte ilegal de arma

Criminosos invadem concessionária de motos e furtam quatro veículos em Jaru

Bandidos usaram um martelo para quebrar as portas de vidro

Envie seu Comentário