Homem é preso com carro roubado em Ariquemes

Homem é preso com carro roubado em Ariquemes

Um Hyundai HB20, com placas de Porto Velho/RO, trafegava no quilômetro 3 da BR-421, em Ariquemes/RO, quando, às 16h20 desta segunda-feira (28), recebeu ordem de parada de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Por meio de consulta aos sistemas, os policiais rodoviários federais verificaram que o carro, que era conduzido por um homem de 39 anos, possuía um registro, feito em março do corrente ano, de roubo/furto. Aos agentes, o motorista afirmou desconhecer que o veículo era roubado e que havia feito sua compra em um site de vendas por R$ 18.000,00 (dezoito mil reais), além de algumas parcelas que vinha pagando.

Diante do flagrante do crime de receptação, previsto no artigo 180 do Código Penal, o carro e seu motorista foram encaminhados à UNISP de Ariquemes. A PRF adverte que produtos negociados por um preço muito abaixo do valor do mercado normalmente têm origem ilícita e que seus compradores responderão criminalmente por isso, independentemente da existência de má-fé.

Fonte: Nucom.RO
Publicada em 29 de October de 2019 às 08:59

 

Leia Também

Corpo com sinais de violência é encontrado embaixo da ponte em Rondônia

A Polícia Civil iniciará as investigações para esclarecer a motivação e identificar os autores do crime de homicídio

Homem é encontrado morto e sem roupas dentro de freezer em Rondônia

A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira

Dois homens são mortos a tiros no bairro Novo Horizonte em Porto Velho

Criminosos chegaram a pé na residência das vítimas e fugiram após os disparos; polícia faz buscas pelos autores

Em Rondônia, PRF intensifica fiscalização de trânsito no segundo semestre de 2025

No primeiro fim de semana, dez prisões são registradas por combinação perigosa de álcool e direção

Envie seu Comentário