Grave acidente mata quatro rondonienses próximo a Pontes Lacerda-MT

Grave acidente mata quatro rondonienses próximo a Pontes Lacerda-MT

Quatro moradores da cidade de Ji-Paraná morreram após a colisão entre o carro em que viajavam e uma carreta, a cerca de 30 km da cidade de Pontes e Lacerda (MT), na madrugada desta terça-feira, 23. O acidente aconteceu por volta das 5:15h e três das vítimas já foram identificadas.

De acordo com informações obtidas junto à PRF,  o veículo de passeio era conduzido por João Maria de Proência, de 54 anos, que morreu na hora. Uma adolescente de 15 anos, identificada como Thaiane Gonçalves e outra jovem, que ainda não teve o nome revelado, bem como o motorista do Fiat Palio, foram arremessados após a batida.

Segundo os indícios encontrados no local pela PRF, o carro teria invadido a pista contrária e atingido de frente o veículo de carga, cujo motorista não sofreu ferimentos.

A quarta vítima, cujo nome é Luciete de Melo Reis, também de Ji-Paraná, morreu presa às ferragens do automóvel que está registrado em seu nome. Trágica coincidência: a mulher havia completado 43 anos ontem. O grupo viajava com destino a Ji-Paraná, quando o carro atingiu a carreta, que trafegava no sentido oposto da BR 364.

Fonte: Viarondonia com informações Folha do Sul Online
Publicada em 23 de April de 2019 às 17:47

 

Leia Também

Suspeito de torturar gatos e expor crueldade se dizia militante pelos animais e ativista do clima

Postagens nas redes sociais mostram que Bruce também apostou na vida artística. Gravava vídeos tocando violão com músicas próprias ou de cantores famosos e participou como ator em peças até 2021

Carreta boiadeira carregada tomba e alguns animais morrem na BR-364

Até o momento, não se sabe o que teria causado o acidente

Grupo é preso após roubo a jovens na zona Norte de Porto Velho

Objetos levados pelas vítimas foram recuperados pela Polícia Militar

Homem é preso com arma de fogo e tenta resistir à abordagem em bar

Durante a ação, policiais também localizaram e prenderam um foragido da Justiça

Envie seu Comentário