Foragido morre em confronto com os policiais do BPTAR

Foragido morre em confronto com os policiais do BPTAR

Um foragido da justiça identificado como José de 38 anos, conhecido como “Biu”, morreu nesta quarta-feira (08) no Hospital João Paulo II, em Porto Velho (RO), após ser baleado em um confronto com policiais do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR) e da Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado (FTICCO).

O confronto ocorreu no final da manhã, na vila do DNIT, localizada as margens da BR-319, logo após a ponte sobre o rio Madeira. Mesmo tendo sido socorrido pelos policiais e encaminhado ao hospital, José Maria não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações apuradas pela equipe do site Hora1Rondonia, o suspeito estava foragido e era acusado de envolvimento no furto de 45 Kg de drogas ocorrido em 2023 no prédio do Instituto Laboral Criminal (ILC), no bairro Costa e Silva, na capital.

A prisão de José havia sido decretada durante a Operação Xeque-Mate, conduzida pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra o Patrimônio, porém, os policiais tomando ciência que ele estaria escondido na Vila do Dnit e logo se deslocaram para o local havendo um confronto e o suspeito levou a pior.

Fonte: Rondônia Dinâmica
Publicada em 09 de January de 2025 às 08:57

 

Leia Também

Polícia civil apreende menores com notas falsas em Jaru

Após a abordagem e vistoria do conteúdo, foi constatado que a encomenda continha R$ 1.000,00 em cédulas falsas

Homem é atingido por tijolada na cabeça desferida por andarilho

A vítima sofreu um corte profundo na região do rosto após ser atingida por um tijolo

Tia e sobrinho de 15 anos são flagrados com 14 tabletes de drogas em táxi

Os dois foram levados para o Departamento de Flagrantes

Suspeitos de esconder envolvidos na morte de cabo da PM em RO são presos no AM

Crime aconteceu no dia 12 de janeiro no residencial Orgulho do Madeira, em Porto Velho. No local, os policiais encontraram a arma que foi roubada do cabo da PM e que pertence ao acervo da Polícia Militar

Envie seu Comentário