Foragido morre em confronto com os policiais do BPTAR

Foragido morre em confronto com os policiais do BPTAR

Um foragido da justiça identificado como José de 38 anos, conhecido como “Biu”, morreu nesta quarta-feira (08) no Hospital João Paulo II, em Porto Velho (RO), após ser baleado em um confronto com policiais do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR) e da Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado (FTICCO).

O confronto ocorreu no final da manhã, na vila do DNIT, localizada as margens da BR-319, logo após a ponte sobre o rio Madeira. Mesmo tendo sido socorrido pelos policiais e encaminhado ao hospital, José Maria não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações apuradas pela equipe do site Hora1Rondonia, o suspeito estava foragido e era acusado de envolvimento no furto de 45 Kg de drogas ocorrido em 2023 no prédio do Instituto Laboral Criminal (ILC), no bairro Costa e Silva, na capital.

A prisão de José havia sido decretada durante a Operação Xeque-Mate, conduzida pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra o Patrimônio, porém, os policiais tomando ciência que ele estaria escondido na Vila do Dnit e logo se deslocaram para o local havendo um confronto e o suspeito levou a pior.

Fonte: Rondônia Dinâmica
Publicada em 09 de January de 2025 às 08:57

 

Leia Também

PRF inicia operação de feriado nas rodovias federais

Serão cinco dias de reforço nas atividades de fiscalização em vias federais de todo o país, visando dar mais segurança a quem aproveita o feriado para pegar a estrada

Francês é preso em aeroporto dominicano com 790 gramas de cocaína no estômago

Autoridades da República Dominicana apreenderam mais de 44 toneladas de narcóticos, principalmente cocaína, em 2024

Homem com tornozeleira desligada é preso após perseguição na BR-364

Motocicleta com restrição de roubo foi recuperada próximo à Unir

Mulher denuncia agressões e tentativa de feminicídio no Orgulho do Madeira

Suspeito fugiu após falhas na arma usada na tentativa de disparo

Envie seu Comentário