Foragido morre em confronto com os policiais do BPTAR

Foragido morre em confronto com os policiais do BPTAR

Um foragido da justiça identificado como José de 38 anos, conhecido como “Biu”, morreu nesta quarta-feira (08) no Hospital João Paulo II, em Porto Velho (RO), após ser baleado em um confronto com policiais do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR) e da Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado (FTICCO).

O confronto ocorreu no final da manhã, na vila do DNIT, localizada as margens da BR-319, logo após a ponte sobre o rio Madeira. Mesmo tendo sido socorrido pelos policiais e encaminhado ao hospital, José Maria não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações apuradas pela equipe do site Hora1Rondonia, o suspeito estava foragido e era acusado de envolvimento no furto de 45 Kg de drogas ocorrido em 2023 no prédio do Instituto Laboral Criminal (ILC), no bairro Costa e Silva, na capital.

A prisão de José havia sido decretada durante a Operação Xeque-Mate, conduzida pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra o Patrimônio, porém, os policiais tomando ciência que ele estaria escondido na Vila do Dnit e logo se deslocaram para o local havendo um confronto e o suspeito levou a pior.

Fonte: Rondônia Dinâmica
Publicada em 09 de January de 2025 às 08:57

 

Leia Também

PM prende homem acusado de assassinar ex-policial em Porto Velho

Na ação, mais de 130 porções de entorpecentes foram apreendidas

Ônibus de empresa de turismo são incendiados em ataque criminoso em Porto Velho

Seis veículos foram destruídos em ação atribuída a facção criminosa

Mãe é acusada de deixar filho de 5 anos em parque nos EUA para o castigar

Testemunhas relataram que a criança ficou brincando sozinha no parque por cerca de 20 minutos até que as autoridades foram acionadas. Quando a polícia chegou ao local, encontrou a mãe nas proximidades, descendo uma rua

Adolescente é estuprado em banheiro de supermercado

O menino foi abordado pelo estuprador enquanto usava as instalações do banheiro

Envie seu Comentário