Foragido morre em confronto com os policiais do BPTAR

Foragido morre em confronto com os policiais do BPTAR

Um foragido da justiça identificado como José de 38 anos, conhecido como “Biu”, morreu nesta quarta-feira (08) no Hospital João Paulo II, em Porto Velho (RO), após ser baleado em um confronto com policiais do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR) e da Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado (FTICCO).

O confronto ocorreu no final da manhã, na vila do DNIT, localizada as margens da BR-319, logo após a ponte sobre o rio Madeira. Mesmo tendo sido socorrido pelos policiais e encaminhado ao hospital, José Maria não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações apuradas pela equipe do site Hora1Rondonia, o suspeito estava foragido e era acusado de envolvimento no furto de 45 Kg de drogas ocorrido em 2023 no prédio do Instituto Laboral Criminal (ILC), no bairro Costa e Silva, na capital.

A prisão de José havia sido decretada durante a Operação Xeque-Mate, conduzida pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra o Patrimônio, porém, os policiais tomando ciência que ele estaria escondido na Vila do Dnit e logo se deslocaram para o local havendo um confronto e o suspeito levou a pior.

Fonte: Rondônia Dinâmica
Publicada em 09 de January de 2025 às 08:57

 

Leia Também

PF deflagra operação contra falso policial federal e uso indevido de símbolos da instituição em Rondônia

A ação busca combater a utilização ilegal de vestes, distintivos e símbolos da Polícia Federal para criação de falsa aparência de autoridade

PF e Ibama realizam operação conjunta em madeireiras em Rondônia

A operação contou com a participação de analistas do Ibama, policiais federais, além do apoio de equipes da Polícia Militar Ambiental

FICCO/RO prende investigado por estelionato e falsificação de documentos

Mandado de prisão preventiva foi cumprido na capital rondoniense por determinação do Judiciário do Ceará

Governo de RO lança Operação “Final de Ano” para aumentar segurança durante as festividades

Com a chegada das festividades, o governo de Rondônia lançou a Operação “Final de Ano”, que visa intensificar a presença da Polícia Militar do Estado de Rondônia (PMRO) nas ruas do estado.

Envie seu Comentário