Corpo de morador de rua é encontrado em terreno baldio em Ariquemes

Corpo de morador de rua é encontrado em terreno baldio em Ariquemes

O corpo de um homem, de identidade não informada, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (20), na Rua Guiana, no Setor Área Industrial, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari.

Segundo a Polícia Militar (PM), o cadáver foi descoberto após funcionários de uma empresa ao lado terem visto a vítima caída no local e possivelmente trata-se de um morador de rua.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado e ao chegar na localidade, se confirmou que o homem estava sem vida.

A PM isolou a área e acionou a perícia técnica para realizar os trabalhos investigativos. De acordo com o perito, a vítima possui aparentemente entre 50 a 60 anos, não apresentava marcas de violência e havia morrido há aproximadamente 48 horas.

Fonte: G1
Publicada em 20 de May de 2019 às 14:39

 

Leia Também

Adolescente entra em escola no RS e ataca crianças com faca

A Brigada Militar afirmou que o ataque foi feito por um adolescente de 16 anos com uma faca; o joveme foi contido e apreendido, segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública)

Corpo com sinais de violência é encontrado embaixo da ponte em Rondônia

A Polícia Civil iniciará as investigações para esclarecer a motivação e identificar os autores do crime de homicídio

Homem é encontrado morto e sem roupas dentro de freezer em Rondônia

A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira

Dois homens são mortos a tiros no bairro Novo Horizonte em Porto Velho

Criminosos chegaram a pé na residência das vítimas e fugiram após os disparos; polícia faz buscas pelos autores

Envie seu Comentário