Casal de PMs briga em estacionamento e mulher é deixada nua

Casal de PMs briga em estacionamento e mulher é deixada nua

Um policial militar foi preso, em Brasília (DF), após agredir sua companheira, que também é PM, no meio da rua na última quinta-feira (18). De acordo com informações, a vítima foi deixada nua e entre dois carros num estacionamento da capital federal.

Segundo a Polícia Militar do DF, a corporação foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a equipe encontrou o 3º sargento da PM, Evaldo Barreto Ferreira, de 45 anos, e Juliana Cristina Cunha de Oliveira, também 3º sargento da PM.

Nos depoimentos prestados na delegacia, a policial disse que o companheiro começou a agredi-la com murros. Segundo ela, os dois têm um relacionamento desde setembro de 2018.

“Ele dizia que eu era vadia. Que eu era o demônio e que se quisesse morrer ele mataria”, contou a vítima.


De acordo com o boletim de ocorrência, após prestar depoimento, o PM pagou uma fiança de R$ 2 mil e foi liberado. Ele vai responder por injúria, lesão corporal, dano e Lei Maria da Penha.

A Polícia Militar disse que o agressor foi levado para a Corregedoria "para providências disciplinares". A arma de fogo do militar foi apreendida e entregue ao órgão. A PM não quis se posicionar sobre a vítima.

O advogado Guilherme Holuboski, que defende o sargento Evaldo Barreto Ferreira, disse ao G1 que só vai se manifestar após o processo ser encaminhado para a Justiça.

A ocorrência diz que o casal brigou, dentro do carro e que a policial teria tomado medicamentos controlados. Ela também teria admitido que, durante a discussão, tirou a própria roupa e deu"uma cabeçada" no PM.

Em seguida, ainda de acordo com o depoimento da vítima, o militar deu um "mata-leão" nela. A policial disse que se jogou do carro, mesmo sem roupa.

A PM solicitou medidas protetivas de urgência e respondeu ainda ao questionário sobre violência doméstica e familiar elaborado pelo Ministério Público do Distrito Federal e pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal.

Fonte: Correio 24 horas
Publicada em 24 de April de 2019 às 08:39

 

Leia Também

Corpo com sinais de violência é encontrado embaixo da ponte em Rondônia

A Polícia Civil iniciará as investigações para esclarecer a motivação e identificar os autores do crime de homicídio

Homem é encontrado morto e sem roupas dentro de freezer em Rondônia

A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira

Dois homens são mortos a tiros no bairro Novo Horizonte em Porto Velho

Criminosos chegaram a pé na residência das vítimas e fugiram após os disparos; polícia faz buscas pelos autores

Em Rondônia, PRF intensifica fiscalização de trânsito no segundo semestre de 2025

No primeiro fim de semana, dez prisões são registradas por combinação perigosa de álcool e direção

Envie seu Comentário