Casal de PMs briga em estacionamento e mulher é deixada nua

Casal de PMs briga em estacionamento e mulher é deixada nua

Um policial militar foi preso, em Brasília (DF), após agredir sua companheira, que também é PM, no meio da rua na última quinta-feira (18). De acordo com informações, a vítima foi deixada nua e entre dois carros num estacionamento da capital federal.

Segundo a Polícia Militar do DF, a corporação foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a equipe encontrou o 3º sargento da PM, Evaldo Barreto Ferreira, de 45 anos, e Juliana Cristina Cunha de Oliveira, também 3º sargento da PM.

Nos depoimentos prestados na delegacia, a policial disse que o companheiro começou a agredi-la com murros. Segundo ela, os dois têm um relacionamento desde setembro de 2018.

“Ele dizia que eu era vadia. Que eu era o demônio e que se quisesse morrer ele mataria”, contou a vítima.


De acordo com o boletim de ocorrência, após prestar depoimento, o PM pagou uma fiança de R$ 2 mil e foi liberado. Ele vai responder por injúria, lesão corporal, dano e Lei Maria da Penha.

A Polícia Militar disse que o agressor foi levado para a Corregedoria "para providências disciplinares". A arma de fogo do militar foi apreendida e entregue ao órgão. A PM não quis se posicionar sobre a vítima.

O advogado Guilherme Holuboski, que defende o sargento Evaldo Barreto Ferreira, disse ao G1 que só vai se manifestar após o processo ser encaminhado para a Justiça.

A ocorrência diz que o casal brigou, dentro do carro e que a policial teria tomado medicamentos controlados. Ela também teria admitido que, durante a discussão, tirou a própria roupa e deu"uma cabeçada" no PM.

Em seguida, ainda de acordo com o depoimento da vítima, o militar deu um "mata-leão" nela. A policial disse que se jogou do carro, mesmo sem roupa.

A PM solicitou medidas protetivas de urgência e respondeu ainda ao questionário sobre violência doméstica e familiar elaborado pelo Ministério Público do Distrito Federal e pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal.

Fonte: Correio 24 horas
Publicada em 24 de April de 2019 às 08:39

 

Leia Também

FICCO/RO prende indivíduo por tráfico de drogas e posse irregular de munições em Porto Velho/RO

Prisão ocorreu em uma distribuidora na Zona Leste da capital

PF deflagra operação contra transporte irregular de madeira em Rondônia

Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Castanheiras/RO

PF prende em flagrante invasor de Terra Indígena

Ação teve como objetivo a prevenção e repressão a crimes ambientais e crimes de grilagem em RO

PF prende duas pessoas por estupro de vulnerável em Porto Velho/RO

A prisão se deu em razão de cumprimento de mandado expedido pela Vara de Proteção à Infância e Juventude de Porto Velho

Envie seu Comentário