Acusado de assassinar a tiros casal de namorados vai a julgamento em Vilhena

Acusado de assassinar a tiros casal de namorados vai a julgamento em Vilhena

 

A juíza Liliane Pegoraro Bilharva, da 1ª Vara Criminal de Vilhena, vai levar a julgamento o serviços gerais Wesley do Nascimento de Souza, conhecido por ´Ceará´, 26 anos, acusado de ter assassinado o casal de namorados Abrão Fernandes da Silva, 29 anos, e Geovana de Assis Costa, 16 anos, a tiros, em dezembro do ano passado, no bairro Bela Vista, em Vilhena. 

O motivo do crime seria passional, pois a jovem possuía um relacionamento anterior com o acusado, o que teria gerado muitos ciúmes também da parte de Abrão. Os dois foram executado, segundo a perícia. Wesley se encontrou com o rival e tentou correr e levou vários tiros pelas costas. A jovem morreu ´de graça´ por estar junto com a outra vítima, segundo a Polícia. 

JULGAMENTOS
Desde segunda-feira, a 1ª Vara Criminal está realizando julgamentos em Vilhena de acusados de homicídio. Nesta quarta-feira (29),  por exemplo, está sendo julgado o jovem Marcelo Angelo Pinto, 21 anos, acusado do duplo assassinato de Stefano Rodrigues Cordeiro, de 29 anos, e Wesley Algaranha de  Amorim, de 24 anos, em fevereiro de 2017, durante uma festa na zona rural da cidade. Ele foi preso em setembro daquele mesmo ano, em São Paulo.

Fonte: Viarondonia
Publicada em 29 de May de 2019 às 11:54

 

Leia Também

Adolescente entra em escola no RS e ataca crianças com faca

A Brigada Militar afirmou que o ataque foi feito por um adolescente de 16 anos com uma faca; o joveme foi contido e apreendido, segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública)

Corpo com sinais de violência é encontrado embaixo da ponte em Rondônia

A Polícia Civil iniciará as investigações para esclarecer a motivação e identificar os autores do crime de homicídio

Homem é encontrado morto e sem roupas dentro de freezer em Rondônia

A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira

Dois homens são mortos a tiros no bairro Novo Horizonte em Porto Velho

Criminosos chegaram a pé na residência das vítimas e fugiram após os disparos; polícia faz buscas pelos autores

Envie seu Comentário