Motocicleta furtada é recuperada após denúncia de abandono em Porto Velho

Motocicleta furtada é recuperada após denúncia de abandono em Porto Velho

A Polícia Rodoviária Federal em Rondônia (PRF-RO), no final da tarde de terça-feira (13), recuperou uma motocicleta Honda XLR, de cor branca, roubada na capital.

Após acionamento por populares pela rede social (whatsapp), a Delegacia Metropolitana enviou uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático  para verificar a denúncia. Assim que localizaram o veículo, identificaram que tratava-se de uma motocicleta com restrição de furto com ocorrência registrada na mesma data (13).

Após recuperar o bem, que estava abandonado com a fiação de ignição rompida, os policiais fizeram o encaminhamento para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (PCRO), para identificação e posterior devolução ao legítimo dono.

Vale lembrar que o cidadão que tiver o veículo roubado, furtado, com perda de sinal, em sequestro ou clonado, poderá fazer um cadastro no portal da PRF, através do site www.prf.gov/sinal, e inserir informações sobre o crime e as características do automóvel. Uma mensagem é enviada aos oficiais mais próximos da localidade da ocorrência para auxiliar na recuperação do automóvel.

Fonte: Assessoria da PRF
Publicada em 14 de May de 2025 às 10:52

 

Leia Também

Justiça de Rondônia manda a júri popular acusado de tortura e morte por rivalidade entre facções

O crime ocorreu no Distrito de Extrema em 2018; vítima foi torturada para entregar senha bancária antes de ser executada com disparos de arma de fogo

Ações de segurança são reforçadas pela Polícia Penal nos blocos de Carnaval das regiões Central e Sul de Porto Velho

A Operação Carnaval segue até o encerramento oficial das festividades, acompanhando a programação dos blocos de rua e demais eventos, reforçando a presença do estado nas ações de segurança

PF e Ibama combatem garimpo ilegal no Rio Madeira

Na operação, 29 embarcações e motores utilizados na extração ilegal de ouro foram inutilizados durante ação conjunta em Porto Velho/RO

Homem mata atropelada esposa de amigo durante briga generalizada

A delegada Anna Karyne disse que tudo começou por uma "discussão boba": "Uma discussão efetivamente de quem ingeriu muita bebida alcoólica, não tem nenhum motivo aparente, simplesmente aqueles desentendimentos de comportamento

Envie seu Comentário