Vereador da capital enfrenta dois processos na Justiça Eleitoral que podem lhe custar o mandato

Vereador da capital enfrenta dois processos na Justiça Eleitoral que podem lhe custar o mandato

O vereador Márcio Miranda certamente irá enfrentar problemas para busca sua reeleição em 2020 na Câmara Municipal de Porto Velho. Ele é um dos representantes do Legislativo que enfrenta sérios problemas com a Justiça Eleitoral rondoniense e pode ter seu mandato cassado em pelo menos dois processos atualmente em tramitação. 

O primeiro refere-se a uma Representação Eleitoral por suposta compra de votos, no dia das eleições de 2018, quando concorreu à vaga de deputado estadual.

Nessa ocorrência a Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens que estavam trocando dinheiro por voto junto a moradores do Condomínio Morar Melhor, na Zona Sul de Porto Velho.

Próximo ao local da prisão, também foi preso um motorista por aplicativo, transportando eleitores e oferecendo dinheiro em favor de Márcio Miranda. 

Outro processo que está em tramitação é uma denúncia que está sendo apurada através de um inquérito da Polícia Federal por Crimes contra a Fé Pública Eleitoral - Falsificação ou Alteração de Documento Público para Fins Eleitorais. A fraude supostamente praticada, no entanto, não foi especificada publicamente pela Justiça Eleitoral.

 

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 19 de julho de 2019 às 11:16

 

Leia Também

Técnico do IPEM entrega maracutaia da Energisa e confessa que medidores é que simulam roubo de energia

O técnico não quantificou o número de relógios que estariam marcando ´a mais´, mas assegurou que junto com os marcadores é enviado um relatório, na qual a cópia do resultado não é apresentada ao consumidor

Hildon Chaves ajusta projetos e busca mais recursos em Brasília para atender Porto Velho

Entre as demandas apresentadas aos membros da Bancada Federal, um projeto de R$ 8 milhões para acolher idosos em vulnerabilidade

Vereador Edesio participa do encontro dos Republicanos realizado em Rondônia

O principal tema a ser discutido foi, as eleições de 2020 para os municípios

Ministro do Desenvolvimento Regional chega hoje à noite a Rondônia

O Plano Regional de Desenvolvimento da Amazônia (PRDA) terá como meta justamente, estimular as cadeias produtivas

Envie seu Comentário