Vereador da capital enfrenta dois processos na Justiça Eleitoral que podem lhe custar o mandato

Vereador da capital enfrenta dois processos na Justiça Eleitoral que podem lhe custar o mandato

O vereador Márcio Miranda certamente irá enfrentar problemas para busca sua reeleição em 2020 na Câmara Municipal de Porto Velho. Ele é um dos representantes do Legislativo que enfrenta sérios problemas com a Justiça Eleitoral rondoniense e pode ter seu mandato cassado em pelo menos dois processos atualmente em tramitação. 

O primeiro refere-se a uma Representação Eleitoral por suposta compra de votos, no dia das eleições de 2018, quando concorreu à vaga de deputado estadual.

Nessa ocorrência a Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens que estavam trocando dinheiro por voto junto a moradores do Condomínio Morar Melhor, na Zona Sul de Porto Velho.

Próximo ao local da prisão, também foi preso um motorista por aplicativo, transportando eleitores e oferecendo dinheiro em favor de Márcio Miranda. 

Outro processo que está em tramitação é uma denúncia que está sendo apurada através de um inquérito da Polícia Federal por Crimes contra a Fé Pública Eleitoral - Falsificação ou Alteração de Documento Público para Fins Eleitorais. A fraude supostamente praticada, no entanto, não foi especificada publicamente pela Justiça Eleitoral.

 

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 19 de julho de 2019 às 11:16

 

Leia Também

Prefeito Leomar Patrício domina as prévias das eleições majoritária em Machadinho

Apesar da maioria das intenções de voto, a eleição não seria confortável, já que seus dois prováveis opositores, também obteriam quantidade expressiva de votos do eleitorado.

Prefeito Vistoria obras na zona Sul da cidade

O prefeito vistoriou as ruas dos Lírios, Cravo, Copaíba, Girassol, Renascer, Sorocaba e Telã

Energisa é uma vergonha para Rondônia, repudia Nazif

Segundo Mauro Nazif, após as promessas da empresa que se instalou em Rondônia no final de 2018, a Energisa fez um reajuste tarifário de 27% na conta dos contribuintes

Prefeito salientou que novo prédio garante dignidade para as crianças

O prédio tem 10 salas climatizadas, sala de professores, biblioteca, cozinha, refeitório, auditório, banheiros com acessibilidade e espaço para recreação

Envie seu Comentário