Vereador da capital enfrenta dois processos na Justiça Eleitoral que podem lhe custar o mandato

Vereador da capital enfrenta dois processos na Justiça Eleitoral que podem lhe custar o mandato

O vereador Márcio Miranda certamente irá enfrentar problemas para busca sua reeleição em 2020 na Câmara Municipal de Porto Velho. Ele é um dos representantes do Legislativo que enfrenta sérios problemas com a Justiça Eleitoral rondoniense e pode ter seu mandato cassado em pelo menos dois processos atualmente em tramitação. 

O primeiro refere-se a uma Representação Eleitoral por suposta compra de votos, no dia das eleições de 2018, quando concorreu à vaga de deputado estadual.

Nessa ocorrência a Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens que estavam trocando dinheiro por voto junto a moradores do Condomínio Morar Melhor, na Zona Sul de Porto Velho.

Próximo ao local da prisão, também foi preso um motorista por aplicativo, transportando eleitores e oferecendo dinheiro em favor de Márcio Miranda. 

Outro processo que está em tramitação é uma denúncia que está sendo apurada através de um inquérito da Polícia Federal por Crimes contra a Fé Pública Eleitoral - Falsificação ou Alteração de Documento Público para Fins Eleitorais. A fraude supostamente praticada, no entanto, não foi especificada publicamente pela Justiça Eleitoral.

 

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 19 de julho de 2019 às 11:16

 

Leia Também

Governo de Rondônia apresenta aos prefeitos mudança de critérios para aprimorar estratégias do Plano Todos por Rondônia

Todas as medidas estão sendo rigorosamente analisadas pelo Comitê Interinstitucional de Prevenção, Verificação e Monitoramento dos Impactos da Covid-19

Hildon Chaves abandona prefeitura e assessores são acusados de promover negociatas

Hoje o prefeito se limita a gravar lives mostrando o pouco trabalho executado pelo município, enquanto os subalternos aprontam rolos em cima de rolos.

Deputado Ismael Crispin comemora retorno das atividades do maior empregador da região da BR-429

As atividades do frigorífico da JBS em São Miguel do Guaporé foram suspensas por três vezes

Jhony Paixão se reúne com a primeira-dama para tratar da entrega de enxoval para gestantes

Reunião com a SEAS tratou dos últimos detalhes da entrega dos kits Mamãe Cheguei.

Envie seu Comentário