Eyder Brasil mostra o antes e depois do Pronto Socorro João Paulo II

  Eyder Brasil mostra o antes e depois do Pronto Socorro João Paulo II

O deputado estadual, Eyder Brasil, líder do Governo na assembleia legislativa, apresentou durante a sessão ordinária, na terça-feira (14), a realidade do Hospital e Pronto Socorro João II, e também aproveitou para parabenizar o governador Marcos Rocha e o secretário de saúde, Fernando Máximo.

Durante a sessão, Eyder Brasil mostrou imagens, que foram divulgadas em vários setores de imprensa, destacando a realidade do hospital e dos pacientes.

“Na manhã desta terça-feira, 14, minha assessoria esteve in loco e registrou em fotos uma nova realidade do João Paulo II. Não há mais pacientes nas garagens e corredores externos. Quero parabenizar o governador Marcos Rocha e o secretário Fernando Máximo pela sensatez. Os pacientes foram transferidos para hospitais particulares e estão recebendo tratamento digno. Não poderia deixar de citar também os servidores, que são pilares. Sem eles, com certeza não haveria um atendimento mais humanizado”, disse o parlamentar.

O Hospital e Pronto Socorro João Paulo foi criado em 1984 apenas para atender os funcionários da Eletronorte. No ano de 1989, o Governo do Estado assumiu o controle da unidade hospitalar e, de fato, em 19 de novembro de 1990, o Pronto Socorro João Paulo II, foi inaugurado.

Fonte: assessoria
Publicada em 16 de maio de 2019 às 09:05

 

Leia Também

Adelino Follador participa da inauguração da ponte sobre o rio Jamari em Itapuã do Oeste

A ponte faz parte da compensação social da Eletronorte pela construção da UHE Samuel

Delegacia de Monte Negro permanecerá aberta após pedido do deputado Alex Redano

Parlamentar assegurou a continuidade do funcionamento da delegacia no município

Ismael Crispin pede apoio do DER para conclusão de conjunto habitacional em Espigão do Oeste

Ao total 200 casas foram construídas no Conjunto Habitacional Esperança e que agora aguardam acabamentos para serem entregues

Deputado Geraldo da Rondônia participa de reunião com diretor do DER e solicita urgência na recuperação das rodovias do estado

Parlamentar destacou a importância de alinhamento de ações com o DER para sanar os problemas de cada região

Envie seu Comentário