Eyder Brasil mostra o antes e depois do Pronto Socorro João Paulo II

  Eyder Brasil mostra o antes e depois do Pronto Socorro João Paulo II

O deputado estadual, Eyder Brasil, líder do Governo na assembleia legislativa, apresentou durante a sessão ordinária, na terça-feira (14), a realidade do Hospital e Pronto Socorro João II, e também aproveitou para parabenizar o governador Marcos Rocha e o secretário de saúde, Fernando Máximo.

Durante a sessão, Eyder Brasil mostrou imagens, que foram divulgadas em vários setores de imprensa, destacando a realidade do hospital e dos pacientes.

“Na manhã desta terça-feira, 14, minha assessoria esteve in loco e registrou em fotos uma nova realidade do João Paulo II. Não há mais pacientes nas garagens e corredores externos. Quero parabenizar o governador Marcos Rocha e o secretário Fernando Máximo pela sensatez. Os pacientes foram transferidos para hospitais particulares e estão recebendo tratamento digno. Não poderia deixar de citar também os servidores, que são pilares. Sem eles, com certeza não haveria um atendimento mais humanizado”, disse o parlamentar.

O Hospital e Pronto Socorro João Paulo foi criado em 1984 apenas para atender os funcionários da Eletronorte. No ano de 1989, o Governo do Estado assumiu o controle da unidade hospitalar e, de fato, em 19 de novembro de 1990, o Pronto Socorro João Paulo II, foi inaugurado.

Fonte: assessoria
Publicada em 16 de maio de 2019 às 09:05

 

Leia Também

Presidente da Assembleia Legislativa ressalta a importância da união entre os Poderes

Alex Redano destacou que a colaboração entre os poderes é vital para o fortalecimento das instituições e a promoção do bem-estar social.

Cirone Deiró anuncia assinatura de ordem de serviço para construção da nova rodoviária de Cacoal

O deputado assegurou aproximadamente R$ 7 milhões, para a execução da obra, com o apoio do governador, Marcos Rocha

Presidente da Alero destaca a presença da Escola do Legislativo na 4ª Cafecau

"Nosso compromisso é levar conhecimento e orientação a sociedade", destaca Alex Redano.

Reunião de líderes na Câmara tem desagravo a Motta e críticas ao governo Lula

Parlamentares criticaram o governo Lula por campanhas que surgiram nas redes sociais, muitas vezes, de forma orgânica contra o Congresso

Envie seu Comentário