Durante os três dias de apresentação, serão dois ônibus com saída às 15h.
Leia MaisAo mesmo tempo, a Agência decidiu acelerar a mudança das regras sobre ligações de telemarketing no Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Telecomunicações.
Leia MaisO histórico líder da organização separatista ETA, Josu Ternera, vai ser libertado da prisão, ficando sob controlo judicial, decisão tomada e divulgada hoje pelo Tribunal de Recursos de Paris.
Leia MaisA NATO saudou hoje a decisão de levar a julgamento por homicídio quatro suspeitos de terem causado a queda do avião do voo MH17 da Malaysia Airlines, anunciada pela Comissão Internacional de Investigação.
Leia MaisO Presidente chinês, Xi Jinping, inicia quinta-feira uma visita oficial à Coreia do Norte, numa altura em que Pequim e Pyongyang enfrentam um impasse nas negociações com Washington, em torno do comércio e desnuclearização, respetivamente.
Leia MaisEsse será o último evento desse ano e a organização pretende fechar a programação com chave de ouro, trazendo como palestrante, o pastor Bill Hudson.
Leia MaisAnimal apresenta características diferentes e trata-de de um predador.
Leia MaisO Irã insistiu hoje que apenas cumprirá os compromissos estabelecidos no acordo nuclear de 2015 se os restantes signatários o fizerem, adiantando que não prolongará o prazo do ultimato de 60 dias para que tal aconteça.
Leia Mais