Dez presos e 56 veículos apreendidos durante Operação Tiradentes da PM em Rondônia

Dez presos e 56 veículos apreendidos durante Operação Tiradentes da PM em Rondônia

Conforme balanço parcial da Operação Tiradentes, apresentado pelo Comando da PM, somente na parte da manhã, compreendido entre 7hs às 13h30 de quarta-feira, um total de 871 pessoas foram abordadas pelas guarnições, que resultaram na prisão de 10 pessoas e a apreensão de 56 veículos. Foram realizadas ainda 151 ações preventivas e educativas e 33 ações repressivas. E mais de 344 ligações foram recebidas pelo Centro Integrado de Operações Policiais entre denúncias de ocorrências e informações acerca da operação policial deflagrada. 

A Operação Tiradentes Adsumus (do Latim “aqui estamos”) é uma iniciativa deliberada pelo Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil.

Em Rondônia, a Polícia Militar reforçou todo o policiamento com cerca de 1.500 policiais militares que foram divididos nos três períodos. Foram utilizadas centenas de viaturas para a realização das ações de cumprimento de mandados de busca e apreensão, fiscalização de trânsito, realização de abordagens, além de patrulhamentos preventivos pelas ruas de cada cidade do Estado. A finalidade, estreitar as relações da polícia com a comunidade em geral.

O objetivo é fazer um policiamento ostensivo com abordagens, bloqueio, cumprimento de mandados e trazer um dia mais seguro em todo o país. Em Porto Velho, o policiamento foi dividindo para cobrir todo o setor da cidade. 

 

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 25 de abril de 2019 às 11:32

 

Leia Também

Taxista é preso por esfaquear mototaxista após discussão

CANDEIAS, RO - Na manhã desta segunda-feira (20),  Wilson J.O, (47), foi preso após esfaquear um mototaxista na rodoviária do município de Candeias do Jamari (RO).

Acidente envolvendo três veículos deixa motociclista ferido na capital

PORTO VELHO, RO - Na noite de domingo (19), um grave acidente envolvendo três veículos ocorreu no cruzamento das Avenidas Rio Madeira com Imigrantes, no bairro Pedacinho de Chão, na capital. Os veículos envolvidos no acidente foram uma Ranger, um BMW e uma motocicleta.

Assaltantes invadem residência, rendem família e levam celulares e jóias

Uma criança de 6 anos, uma idosa e uma mulher foram rendidas. Três envolvidos, entre eles, uma menor foram presos

Corpo de morador de rua é encontrado em terreno baldio em Ariquemes

O cadáver foi descoberto após funcionários de uma empresa ao lado terem visto a vítima caída no local

Envie seu Comentário