URGENTE: Andarilho é encontrado morto em terreno baldio na zona leste

URGENTE: Andarilho é encontrado morto em terreno baldio na zona leste

Um homem identificado até o momento apenas como Edimilson ou “coroa” foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (04), na Rua Gregório Alegre com Mamoré, bairro Planalto, zona leste da capital.

Populares acionaram a PM após localizarem o cadáver em meio a entulhos de lixo. Uma equipe do Samu foi solicitada para constatar o óbito.

Em breve atualização

Fonte: News Rondônia
Publicada em 04 de July de 2023 às 12:11

 

Leia Também

PRF realiza três apreensões de drogas e munições em rodovias federais de Rondônia

Ocorrências foram registradas no fim de semana em Guajará-Mirim, Pimenta Bueno e Porto Velho

Ciclista é executado a tiros no bairro Triângulo em Porto Velho

Polícia

Maior apreensão da história: PM, com apoio de outros órgãos de segurança, apreende quatro toneladas de droga

A ação ocorreu por volta das 21h e contou com a atuação conjunta de policiais militares do 10º Batalhão, Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFron), 11º BPM

Três pessoas ficam feridas após colisão entre motocicletas na zona Sul

Acidente mobilizou equipes do SAMU na noite de domingo e deixou dois condutores e um passageiro lesionados

Envie seu Comentário