UNIR está com inscrições abertas até 4 de novembro para vagas ociosas em cursos de graduação

UNIR está com inscrições abertas até 4 de novembro para vagas ociosas em cursos de graduação

O processo seletivo para as vagas ociosas dos cursos de graduação da Universidade Federal de Rondônia (Unir) está com inscrições abertas até a próxima semana, dia 4 de novembro. Em todo o estado, estão disponíveis cerca de 2 mil vagas em oito campi.

Confira o edital do processo seletivo

Podem participar da seleção pessoas interessadas em mudar de curso, fazer transferência de instituição de ensino ou ingressar na Unir como portador de diploma de ensino superior. O candidato precisa estar matriculado em algum curso de graduação ou ser portador de diploma, além de ter participado de um Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos últimos três anos (2016, 2017 ou 2018).

As inscrições devem ser feitas unicamente pela internet, pelo site do processo seletivo, até 18h do dia 4 de novembro. Segundo o edital, a prioridade das vagas será para mudança de curso e transferência. Caso ainda sobrem vagas, essas serão destinadas a portadores de diploma.

Faça sua inscrição aqui

O resultado final deve ser divulgado no dia 27 de novembro deste ano. A lista para a primeira chamada de matrículas está prevista para ser divulgada no dia 29 do mesmo ano.

Fonte: G1 RO
Publicada em 29 de October de 2019 às 10:03

 

Leia Também

Elero conclui semana de cursos em Monte Negro, Pimenta Bueno e Porto Velho

Oratória, Libras e Informática foram os destaques dos cursos que movimentaram centenas de alunos nos municípios

Encerra nesta segunda-feira, 30, as inscrições para o programa CNH Social em Rondônia; prazo vai até às 23h59

São 1.500 vagas ofertadas entre as categorias A, B e AB, incluindo vagas reservadas para Pessoas com Deficiência (PcD).

Vaquinha para voluntário que ajudou no resgate de Juliana é cancelada

Campanha que arrecadou mais de R$ 522 mil para Agam Rinjani foi encerrada após polêmica sobre taxa de 20% cobrada pela plataforma. Todo o valor será devolvido automaticamente aos doadores, segundo comunicado oficial dos organizadores

Israel diz que matou 11 cientistas nucleares e acertou 900 alvos no Irã

Cerca de 900 alvos estratégicos foram atingidos no país rival, segundo as IDF (Forças de Defesa de Israel, na sigla em inglês). A ação militar foi batizada de operação "Leão em Ascensão"

Envie seu Comentário