Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada durante a noite desta segunda-feira (08), para atender uma ocorrência de tentativa de roubo em uma residência localizada na Rua Cacique Tibiriçá com Rua Harpa, bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho.
Quando os policiais chegaram no local encontraram o suspeito Riquelme Bruno de Carvalho Santos, 18 anos, já detido pela população que fez justiça com as próprias mãos, agredido o suspeito com pedaços de perna manca e pedras. Segundo informações dos Militares, o suspeito chegou na companhia de um outro elemento armado e invadiram a casa anunciando o roubo, chegando ao ponto de colocarem uma arma na cabeça de uma criança de meses de vida.
Uma das vítimas reagiu e entrou em luta corporal com um dos meliantes e o comparsa fugiu sem levar nada, tomando rumo ignorado. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado até a upa para receber atendimento médico, pois o mesmo estava com várias lesões e posteriormente foi encaminhado para central de flagrantes.
Fonte: Via Rondônia
Publicada em 08 de October de 2018 às 21:43