A administração do distrito de Extrema, localizado a 330 km de Porto Velho, e a Diretoria de Estradas da Semagric, informaram que já foram recuperados 113 quilômetros de estradas rurais no distrito e nos próximos dias toda a malha viária estará completamente reformada.
Dez ramais (linhas coletadoras) receberam tratamento de limpeza lateral, patrolamento e encascalhamento. Os ramais até agora foram Areia Grossa (9 km) Pelezinho – que pela primeira trabalho de alta qualidade (2,5 km), Gelaão (1,0km), Barro Vermelho (9,0 km), Beira Rio (7,0 km), Ramal Jacaré (42 km), Tarumã - que além dos 15,5 km de estradas ainda teve refeitas duas pontes, de 15 e de 6 metros, além do assentamento de 4 bueiros de madeira – Ramal Baixinho (6,0 km), ramal do Nei (2,0) e Ramal do Eta (4,0 km).
Conforme o secretário Luiz Cláudio da Agricultura, as equipes só vão desmontar acampamento em Extrema quando o trabalho estiver totalmente concluído. “Estamos trabalhando com calma, usando material de alta qualidade e ouvindo os moradores para identificar os pontos mais problemáticos”, disse Luiz Cláudio.
Fonte: Comdecom
Publicada em 19 de September de 2019 às 15:14