Secretária de Saúde de Costa Marques é presa acusa de crime contra administração pública

Secretária de Saúde de Costa Marques é presa acusa de crime contra administração pública

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Costa Marques, prendeu nesta quinta feira (07) a Secretária de Saúde do Município.

Após investigação da Polícia Civil, verificou-se que a secretária realizava compra em estabelecimentos comerciais da cidade em nome da Secretaria Municipal de Saúde, e apropriava-se dos bens consumíveis, praticando, em tese crime contra a administração pública.

Diversas notas foram apreendidas para averiguação, posto que há suspeitas de que o crime ocorria há mais tempo.

O Delegado titular da comarca, Dr Reinaldo Reis, autuou em flagrante delito a secretária e um empresário envolvido no esquema.

Segundo Dr Reinaldo, “a investigação iniciou-se por conta de denúncias anônimas de munícipes que teriam visto a dilapidação do patrimônio público. É importante salientar que a participação popular é de suma importância para o trabalho investigativo. Desta forma, qualquer pessoa poderá denunciar fatos como estes pelo Disque denúncia da Polícia Civil: 197″.

Fonte: ASSCOM – PCRO
Publicada em 08 de March de 2019 às 17:03

 

Leia Também

Cremero divulga plantão de apoio para prerrogativas médicas

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero) implantou no último fim de semana o "Plantão Prerrogativas Médicas" para acompanhar os médicos durante a rotina de expediente dos mesmos quando são abordados por entidades fiscalizadoras.

Quase 58 mil pessoas vacinadas contra a Covid e gripe de sexta a domingo

Mais de 23.400 pessoas foram vacinadas com o reforço sazonal contra a Covid-19 e 34.140 pessoas contra a gripe entre a passada sexta-feira e domingo, indicou hoje a Direção-Geral da Saúde (DGS).

Filho de Ágata detido por violação. Sérgio Rossi reage:

Marco Caneira foi detido em Castro Marim, Faro. Crimes aconteceram no ano de 2016, nos Açores.

Gusttavo Lima tem prisão decretada por ajudar foragidos, diz juíza

O cantor Gusttavo Lima teve prisão decretada nesta segunda-feira (23/9) pela mesma investigação que prendeu Deolane Bezerra

Envie seu Comentário