Rondoniense é morta a tiros e facadas em área de garimpo em MT; marido é o principal suspeito

Rondoniense é morta a tiros e facadas em área de garimpo em MT; marido é o principal suspeito

Uma mulher identificada como Rute Cardoso Pereira, 27 anos, foi encontrada morta na última segunda-feira (21), em Pontes e Lacerda, cidade do Mato Grosso. 

Ela era moradora de Porto Velho, capital de Rondônia, e, mãe de um menino de 13 anos. Mas, havia saído do Estado em busca de uma oportunidade, que era justamente onde atuava como cozinheira na área em que foi encontrada sem vida.

De acordo com informações apuradas pelo Portal SGC, a Polícia Civil havia recebido uma denúncia sobre um cadáver em uma área próximo do garimpo Sararé. 

Os policiais se deslocaram até o local e encontraram o corpo com diversos ferimentos, inclusive marca de tiro nas costas e facadas. O óbito foi constatado e o cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal - IML.

A polícia acredita que o principal suspeito do crime, tenha sido o marido da vítima, que não foi encontrado. O caso segue sendo investigado.

Fonte: SGC
Publicada em 24 de April de 2025 às 08:47

 

Leia Também

Operação

Polícia Civil cumpre 25 mandados de busca e apreensão em investigação que apura crimes como falsidade ideológica, organização criminosa e ocultação de patrimônio ilícito.

Acidente entre três caminhões deixa um morto na BR-364

Um dos veículos caiu em uma ribanceira e o motorista teria morrido no local

PRF apreende mais de 100kg de drogas em caminhão no município de Vilhena

Essa é a segunda grande apreensão executada em menos de cinco dias

PF deflagra operação em combate à extração ilegal de minério

No decorrer das diligências, foram inutilizadas 25 dragas, maquinários de garimpo, apreendidos mercúrio, arma de fogo e aparelhos telefônico

Envie seu Comentário