Rebel Wilson diz que tomou Ozempic para emagrecer: Minha relação com a comida é complicada

Rebel Wilson diz que tomou Ozempic para emagrecer: Minha relação com a comida é complicada

Aos 44 anos, Rebel Wilson diz não se sentir mais presa aos papeis de "gorda engraçada" que fazia no cinema no início da carreira.

Estrela de comédias como "Missão Madrinha de Casamento", "As Trapaceiras" e "Como Ser Solteira", a atriz está publicando sua autobiografia. Em entrevista ao jornal britânico Sunday Times, ela falou sobre sua relação com o corpo e revelou que aderiu ao Ozempic, remédio para diabetes que virou febre entre celebridades.

"Alguém como eu pode ter um apetite insaciável por doces, então acho que esses remédios podem funcionar", diz ela, que perdeu 40 quilos para ser tornar mãe por inseminação artificial.

A atriz é casada com a produtora Ramona Agruma e as duas são mães de Royce Lilian, de dois anos. Antes de fazer o procedimento de fertilização, Rebel embarcou em uma "jornada saudável" por recomendação médica.

"Ninguém, além da minha mãe, queria que eu emagrecesse. As pessoas pensam que vou perder meus papeis de gorda engraçada nos filmes", desabafou a atriz, que entrou em uma rotina de caminhadas, dieta rica em proteínas e psicoterapia para mudar sua relação com a comida.

"Mulheres jovens não devem ficar obcecadas em parecer uma modelo da Victoria's Secret. Elas devem parecer consigo mesmas. Mas minha relação com a comida é complicada", disse a atriz, que afirmou estar feliz com seu atual corpo "curvilíneo".

"As pessoas perguntam 'ué, como você pode ser body-positive se você continua odiando a si mesma?' Mas eu não me odeio. Eu odeio meus comportamentos vergonhosos, tipo comer um pote inteiro de sorvete toda noite", diz ela, que se descreveu como uma "comedora emocional".

Na autobiografia, a atriz detalha sua luta contra o distúrbio alimentar. "Não é uma pílula mágica, uma dieta incrível ou um exercício. É sobre trabalhar suas emoções de maneira saudável. Espero que contar minha história possa encorajar as pessoas a fazerem mudanças saudáveis em suas vidas", afirmou.

Fonte: Notícias ao Minuto
Publicada em 01 de April de 2024 às 09:21

 

Leia Também

Leona Cavalli vive a loucura de Erasmo de Rotterdam em retorno aos monólogos

A ideia de adaptar para os palcos "Elogio da Loucura", livro escrito em 1509 pelo filósofo holandês, partiu da própria atriz e foi acatada com entusiasmo pelo diretor Eduardo Figueiredo

Só quero estar ao seu lado, diz Diogo Nogueira em declaração à atriz Paolla Oliveira

O cantor fez uma vídeos com vários momentos casal para parabenizar a atriz pelos 42 anos

Pabllo Vittar homenageia música popular em disco sobre o arco do brega

É neste arco em que nasce "Batidão Tropical 2", novo álbum de Pabllo Vittar. É também nesta região onde a artista se criou, entre interiores de Pará e Maranhão, ouvindo resquícios de festa de aparelhagem e shows de prefeitura, que davam na sua casa, ou se inspirando em cantoras como Joelma -figura cativa de programas de auditório das emissoras pernambucanas e paraenses antes de despontar para o Brasil nos anos 2000

Alane, Isabelle e Lucas Buda estão no 19º Paredão do BBB 24

Com o modo turbo, mais um Paredão foi formado, desta vez com Alane, Lucas Buda e Isabelle. O mais votado será eliminado na terça (9)

Envie seu Comentário