Quadrilha é presa com drogas e arma depois de trocar tiros com a Polícia

Quadrilha é presa com drogas e arma depois de trocar tiros com a Polícia

Cinco pessoas foram presas no final da noite de quarta-feira (27), por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em uma boca de fumo na Rua Talismã, bairro Marcos Freire, zona leste de Porto Velho.

Entre os presos está o apenado monitorado Iossefe P. S., bandido com um extenso histórico criminal, incluindo roubos e porte ilegal de armas.

Uma equipe do BPTAR que fazia patrulhamento pela Operação Máximus, recebeu denúncias que vários indivíduos estavam armados e vendendo drogas em frente de uma casa. Com a chegada da PM os suspeitos passaram a fugir pelos fundos do imóvel e depois entre do em um matagal.

Durante o cerco os criminosos passaram a fazer disparos em direção aos policiais que revidaram, no entanto, ninguém foi alvejado.

Alguns dos bandidos conseguiram escapar, já os demais foram cercado e detidos. Iossefe foi visto fugindo segurando uma arma, e quando jogou a mesma no telhado de uma casa, depois tentou passar nome falso, mas foi descoberto.

Foi apreendida uma pistola com numeração raspada, 14 munições, diversas porções de drogas entre oxi e maconha, além de objetos para embalar os entorpecentes, cadernos com a contabilidade do tráfico, balança de precisão e objetos de procedência duvidosa.

Fonte: Rondônia Dinâmica
Publicada em 28 de November de 2024 às 10:40

 

Leia Também

PRF inicia operação de feriado nas rodovias federais

Serão cinco dias de reforço nas atividades de fiscalização em vias federais de todo o país, visando dar mais segurança a quem aproveita o feriado para pegar a estrada

Francês é preso em aeroporto dominicano com 790 gramas de cocaína no estômago

Autoridades da República Dominicana apreenderam mais de 44 toneladas de narcóticos, principalmente cocaína, em 2024

Homem com tornozeleira desligada é preso após perseguição na BR-364

Motocicleta com restrição de roubo foi recuperada próximo à Unir

Mulher denuncia agressões e tentativa de feminicídio no Orgulho do Madeira

Suspeito fugiu após falhas na arma usada na tentativa de disparo

Envie seu Comentário