Uma professora identificada como Regiane da Silva Santos, de 35 anos, foi assassinada a tiros na noite de quarta-feira (3) dentro de uma academia no distrito de Travessão, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Regiane da Silva Santos, de 35 anos, deixa três filhas.
Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima. Ainda de acordo com a PM, o homem atirou nela e fugiu em um carro após o crime.
O caso foi registrado como feminicídio e está sendo investigado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus. Segundo a Polícia Civil, a investigação está próxima de ser concluída.
A escola particular onde a vítima trabalhava lamentou a morte em uma rede social. A instituição também comunicou que foi decretado luto de um dia e nesta quinta (4) não haverá aula.
"A escola lamenta o incidente e aproveita para expressar a admiração pelo trabalho competente da professora, o caráter inquestionável em nossa instituição e a amizade contagiante que fez de Regiane uma pessoa marcante para todos nós", diz parte da postagem.
Fonte: campos24horas
Publicada em 04 de July de 2019 às 09:17