Procurador-Geral de Justiça assina contrato e ordem de serviço para construção da nova sede da Promotoria de Justiça de Guajará-Mirim

Procurador-Geral de Justiça assina contrato e ordem de serviço para construção da nova sede da Promotoria de Justiça de Guajará-Mirim

O Procurador-Geral de Justiça, Aluildo de Oliveira Leite, assinou na tarde desta quarta-feira (23/10) o contrato com a empresa Master Engenharia Eirelli, vencedora do processo licitatório, na modalidade concorrência,  para a construção da nova sede da Promotoria de Justiça de Guajará-Mirim.

No ato, ocorrido no edifício-sede do MPRO, em Porto Velho, foi também assinada a ordem de serviço para início dos trabalhos de construção da nova Promotoria. Participaram da reunião de assinatura do contrato e ordem de serviço, o Secretário-Geral do MPRO, Marcos Valério Tessila, e integrantes da Empresa Master Engenharia, da Diretoria Administrativa (DA), do Departamento de Apoio Administrativo (DAA) e da Seção de Infraestrutura (Seinf).

O novo prédio da Promotoria de Justiça de Guajará-Mirim vai ocupar um terreno de 2.726 metros quadrados e terá uma área construída de mais de 1.300 metros quadrados.

O projeto do novo prédio foi desenvolvido pelo  Analista em Arquitetura, Osiris França Santos Filho, da Seção de Infraestrutura (SEINF) do MPRO, e contará com até quatro gabinetes para Promotores de Justiça, Cartório, salas para assistentes de promotorias e de audiências, banheiros para servidores e público adaptado para pessoas com deficiência, estacionamentos interno e externo e um auditório com capacidade para 95 pessoas, obedecendo todas às normas vigentes de acessibilidade.  Com a nova construção do prédio, o MP pretende oferecer uma melhor estrutura para atendimento aos cidadãos da Comarca de Guajará-Mirim e melhores condições de trabalho aos Membros e servidores.

Fonte: ASCOM/MPRO
Publicada em 24 de October de 2019 às 14:35

 

Leia Também

Elero conclui semana de cursos em Monte Negro, Pimenta Bueno e Porto Velho

Oratória, Libras e Informática foram os destaques dos cursos que movimentaram centenas de alunos nos municípios

Encerra nesta segunda-feira, 30, as inscrições para o programa CNH Social em Rondônia; prazo vai até às 23h59

São 1.500 vagas ofertadas entre as categorias A, B e AB, incluindo vagas reservadas para Pessoas com Deficiência (PcD).

Vaquinha para voluntário que ajudou no resgate de Juliana é cancelada

Campanha que arrecadou mais de R$ 522 mil para Agam Rinjani foi encerrada após polêmica sobre taxa de 20% cobrada pela plataforma. Todo o valor será devolvido automaticamente aos doadores, segundo comunicado oficial dos organizadores

Israel diz que matou 11 cientistas nucleares e acertou 900 alvos no Irã

Cerca de 900 alvos estratégicos foram atingidos no país rival, segundo as IDF (Forças de Defesa de Israel, na sigla em inglês). A ação militar foi batizada de operação "Leão em Ascensão"

Envie seu Comentário