Presidente Laerte Gomes e governador Marcos Rocha visitam obras do Anel Viário de Ji-Paraná

Presidente Laerte Gomes e governador Marcos Rocha visitam obras do Anel Viário de Ji-Paraná

O presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) e o governador Marcos Rocha (PSL) visitaram nesta quarta-feira (18) o canteiro de obras de restauração e reparos no trecho de 13,5 Km do Anel Viário de Ji-Paraná, que está em fase de conclusão e é executado pelo Departamento de Estradas de Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER). 

O deputado estadual Jhony Paixão (PRB), o chefe da Casa Civil João Gonçalves da Silva Junior, o diretor-geral do DER, Erasmo Meireles e Sá, e a diretoria da 8ª Residência Regional do DER em Ji-Paraná também acompanharam as duas autoridades.

Em março, o presidente Laerte Gomes e o diretor do DER estiveram no local. Laerte reivindicou além do serviço de tapa-buracos no asfalto, que fosse corrigido um desnível que existe na rotatória do cruzamento com a RO-135, no sentido a linha Itapirema, e justificou que o desnivelamento na parte abaixo da rotatória estava provocando o tombamento de carretas.

À época, em atendimento ao pleito do presidente da Assembleia, o DER iniciou o serviço paliativo de tapa-buracos e a determinação do governador foi a de que o anel viário fosse concluído definitivamente a fim de atender o anseio antigo da população ji-paranaense.

Durante a vistoria desta quarta-feira, em breves palavras, o governador disse que estava se sentindo muito feliz em estar visitando a finalização da obra do trecho do anel viário, que vai desafogar o tráfego na marginal da BR-364, no perímetro urbano de Ji-Paraná.

“Por que nós estamos concluindo uma obra que durou 20 anos. E agora, nós pegamos esse trecho num total de treze quilômetros, concluindo os três quilômetros finais e vamos fazer a entrega dessa obra do anel viário tão importante aqui para a cidade de Ji-Paraná”, destacou o governador.

O presidente Laerte Gomes parabenizou o governador Marcos Rocha pela determinação na conclusão da obra.

Laerte Gomes também agradeceu o diretor geral do DER, que tão logo assumiu a pasta esteve em Ji-Paraná atendendo a seu convite, e percebeu a necessidade de concluir os serviços no anel viário. O presidente também citou do empenho demonstrado pela diretoria da 8ª Residência Regional do DER em Ji-Paraná para garantir a continuidade dos serviços.

“Isso aqui é uma alegria muito grande pra mim. Com o anel viário nós vamos tirar todo o fluxo, principalmente de veículos que passavam por dentro da cidade e agora vão utilizar o anel viário”, salientou o deputado.                   

 Laerte Gomes, que trabalhou no seu primeiro mandato e fez gestão política frente a um dos principais projetos para Ji-Paraná, que é a construção da ponte sobre o Rio Urupá, já em andamento, aposta no crescimento do 3º Distrito e por isso cobra constantemente a conclusão dos dois projetos.  

“Consequentemente, isso aqui vai virar uma avenida comercial, fazendo o 3º Distrito cada vez mais forte. Parabéns governador, com esse trabalho conjunto, em harmonia, é possível realizar obras como essa”, finalizou o presidente da Assembleia.

Fonte: Assessoria
Publicada em 19 de September de 2019 às 11:54

 

Leia Também

Projeto de Lei de autoria do deputado Alex Redano é sancionado e garante direitos aos mototaxistas de Rondônia

É minha obrigação, assim como dos demais deputados, valorizar e assegurar condições mais dignas para o exercício da profissão

Deputado Laerte Gomes confirma empenho de R$ 150 mil para Prefeitura de Alto Paraíso

A administração municipal investirá o valor na aquisição de implementos agrícolas para atender associações rurais

Ezequiel Neiva investe em lousas digitais e telas interativas para modernizar a educação em Corumbiara

Investimento visa proporcionar um ambiente de aprendizado mais interativo e tecnológico aos alunos

Cirone assegura mais recursos para a saúde em Alta Floresta

Os novos recursos foram investidos na aquisição de um veículo van, para fazer o transporte de pacientes que realizam hemodiálise fora do município

Envie seu Comentário