Presidente do Pros se entrega à PF, mas será solto pela lei eleitoral

Presidente do Pros se entrega à PF, mas será solto pela lei eleitoral

O presidente do Pros, Eurípedes Júnior, um dos alvos da Operação Partialis, compareceu voluntariamente, nesta terça-feira (23/10), à superintendência da Polícia Federal (PF) em Brasília para prestar esclarecimentos. Em razão da legislação eleitoral, porém, ele não será preso.

Eurípedes Júnior passou parte da manhã na recepção da superintendência, mas não foi recebido.

A ordem de prisão foi expedida pela 2ª Vara da Justiça Federal do Pará na última semana. Eurípedes Júnior é investigado por desvio de dinheiro da Prefeitura de Marabá (PA). Eurípedes se entregou para depois pedir a revogação da prisão.

Na última sexta-feira (19), o Pros divulgou uma nota segundo a qual o presidente do partido se dizia surpreso com a decisão judicial que decretou sua prisão, negando ter envolvimento com a prefeitura de Marabá (PA) e com a gestão do ex-prefeito João Salame.

Fonte: metrópoles
Publicada em 23 de October de 2018 às 11:20

 

Leia Também

Vereador Everaldo Fogaça comemora retomada de obras de asfaltamento na Zona Leste de Porto Velho

"É fundamental unirmos forças entre os poderes para que obras como essa saiam do papel e beneficiem diretamente nossos moradores,"

Deputado Alex Redano destina R$ 300 mil em emendas para aquisição de Implanon em três municípios

Municípios de Cabixi, Monte Negro e São Francisco foram contemplados com aquisição de método contraceptivo de longa duração

Emenda de R$ 430 mil destinada pela Dra. Taíssa  fortalece a produção de cacau em Buritis

Com esta emenda, a associação terá condições de expandir sua atuação, atendendo não apenas os produtores de Buritis, mas também das comunidades no entorno, fomentando o desenvolvimento sustentável e contribuindo para o fortalecimento da economia rural em Rondônia

Assembleia Legislativa realiza inédito “Natal de Portas Abertas” com atrações culturais e projeção em 3D

Iniciativa visa aproximar a população do Poder Legislativo

Envie seu Comentário