Pré-candidato à deputado estadual Chico Holanda visita presidente da OAB-RO

Pré-candidato à deputado estadual Chico Holanda visita presidente da OAB-RO

O pré-candidato à deputado estadual Chico Holanda (UBR) foi recebido ontem (03.08), quarta-feira pelo presidente da OAB-RO, Márcio Nogueira. A visita foi de cortesia, mas não deixou de ser política. Além de ética na Política, corrupção, Chico Holanda falou ao presidente da seccional sobre suas propostas e também um pouco das suas perspectivas sobre a sucessão estadual e nacional. 

“A OAB é uma das instituições de maior respeito no Brasil que sempre esteve presente aos grandes acontecimentos da vida política brasileira. Minha ida seccional faz parte do período democrático que estamos vivendo em decorrência das eleições. A ordem, antes de tudo, é uma parceira de primeira hora da nossa Democracia”, disse Chico Holanda. 

O candidato é do ramo empresarial e dedicado boa parte de suas ações na Política. Chico teve atuação destacada na pandemia do Coronavírus em 2020 quando liderou um grupo de empresários para a doação de medicamentos para pacientes acometidos de Covid-19, em parceria com o Governo de Rondônia.  

“Tenho trabalhado com entusiasmo pelo Estado. E é com esse mesmo entusiasmo que estou disputando uma vaga para a Assembleia Legislativa. Nasci aqui, tenho negócios aqui e quero ajudar o Estado a continuar desenvolvendo. A Casa de Leis estadual sempre será uma instância fundamental para quem pensa em fazer algo pelo Estado e para a nossa gente”, disse.

Fonte: ASSESSORIA
Publicada em 04 de agosto de 2022 às 15:53

 

Leia Também

Deputado Pedro Fernandes investe em saúde na área da educação em Ariquemes através do projeto Belo Sorriso

Emenda no valor de e R$ 100 mil foi destinada

MDB tem pré- candidatura forte em Ariquemes: Agna Souza é a boa surpresa para a cidade

O evento de lançamento da pré-candidatura à prefeitura , será no próximo sábado, dia 27, às 19h, no auditório da OAB

Google passará a vetar anúncio político em buscas e YouTube após regra eleitoral do TSE

Em 2022, o Google incluiu o Brasil entre os países que possuíam relatórios de transparência sobre anúncios políticos em suas plataformas

Vereador Wanoel Martins se reúne com Júnior Lopes para discutir demandas esportivas no baixo Madeira

Parlamentar do PSD busca soluções para impulsionar o esporte na região

Envie seu Comentário