Porto Velho reduz faixa etária para vacinar pessoas acima de 32 anos com cadastro no SASI

Porto Velho reduz faixa etária para vacinar pessoas acima de 32 anos com cadastro no SASI

Nesta quarta-feira (21), a Prefeitura de Porto Velho avança mais um ano na faixa etária do público para receber a vacina contra covid-19: acima de 32 anos com cadastro no aplicativo SASI. Esse público está sendo vacinado na Faculdade Uniron, Campus I.

Para a segunda dose o ponto exclusivo é na Faculdade São Lucas, Campus II. Nesta quarta serão atendidas as pessoas que tomaram a primeira dose do imunizante Astrazeneca no período de 22 e 23 de abril. Já na quinta-feira (22) serão atendidas as pessoas que receberam a primeira dose desse imunizante entre 24 e 28 de abril, e trabalhadores da educação que foram vacinados com a primeira dose em 7 de junho, que vão poder antecipar a segunda dose.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) ressalta que neste momento a antecipação da segunda dose do imunizante é exclusiva para profissionais de educação. O restante da população deve aguardar novas diretrizes, conforme o envio das doses pelo Ministério da Saúde para a Capital.

Cerca de duas mil pessoas estão com a segunda dose da vacina em atraso, devem procurar o ponto de vacinação na Faculdade São Lucas para completar o esquema vacinal e garantir a eficácia da vacina.

A população do município deve seguir efetuando o cadastro no aplicativo SASI. Quem for se vacinar deve apresentar documento pessoal com foto, CPF e cartão do SUS. Para a segunda dose, apresentar também o cartão de vacinação.

1ª DOSE
Faculdade Uniron, Campus I, Av. Mamoré, 1520, Cascalheira
Público: 32+ com cadastro no SASI

2ª DOSE
Faculdade São Lucas, Campus II, Rua João Goulart, 666, bairro Mato Grosso
21/07 (quarta-feira): quem tomou 1ª dose de Astrazeneca entre 22 e 23/04.
22/07 (quinta-feira): quem tomou 1ª dose de Astrazeneca entre 24 e 28/04 e trabalhadores da educação (mediante comprovante de vínculo) com 1ª dose aplicada em 07/06/21

Fonte: ASSESSORIA
Publicada em 21 de julho de 2021 às 11:43

 

Leia Também

Rondônia Day destaca potencial comercial e produtivo do Estado, em Brasília

Rondônia Day reuniu representantes de 25 embaixadas, escritórios comerciais, órgãos do Governo Federal e empresas que apresentaram diversos produtos do Estado

Governo de RO abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado em diversas áreas até dia 2 de abril

As inscrições podem ser efetuadas até dia 2 de abril. Ao todo, estão disponíveis 73 vagas

“Programa Nota Legal Rondoniense” realiza primeiro sorteio do ano, confira os ganhadores

O sorteio do Nota Legal Rondoniense foi realizado durante a Feira do Empreendedor

Vereador Isaque Machado e moradores da rua Popular, bairro Mariana, buscam por mais segurança viária

Reunião na zona Leste de Porto Velho destaca necessidade de redutores de velocidade para proteger moradores e condutores locais

Envie seu Comentário