Polícia prende dupla com revólver após roubo em loja de celulares em Porto Velho

Polícia prende dupla com revólver após roubo em loja de celulares em Porto Velho

Força Tática prende dupla armada durante roubo em loja na zona sul

José de Souza Vieira, 40 anos e Irlan Rafael Lima da Silva, 18 anos, foram presos com um revólver calibre 38, com três munições intactas, na noite de sexta-feira (14), após eles terem participado diretamente de um roubo a uma loja de venda e conserto de aparelhos celulares, na Avenida Campos Sales, bairro Eletronorte, zona Sul de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais militares, eles foram acionados para atender uma ocorrência de roubo no endereço citado. Quando chegaram, o suspeito José de Souza já estava dominado por um policial a paisano, que estava no interior da loja no momento do assalto e conseguiu desarmar o suspeito que estava com um revólver. Outros dois comparsas conseguiram.

Durante um trabalho de investigação, os policiais chegaram até uma residência na mesma região onde conseguiram  prender o outro suspeito Irlan. Foi questionado sobre o outro comparsa, mas ele disse que não conhecia, que apenas estava dirigindo o carro modelo Fiat Palio de cor escura no momento da ação criminosa.

Diante da situação, a dupla recebeu voz de prisão e foi levada para a central de flagrantes, onde responderão pelo crime de roubo a estabelecimento comercial e porte ilegal de arma de fogo, ficando à disposição do delegado de plantão.

Fonte: VIARONDÔNIA
Publicada em 15 de junho de 2019 às 10:46

 

Leia Também

CRUELDADE: Criança de 3 anos é estuprada pela própria mãe em Porto Velho

A mulher informou que estava em uma bebedeira desde às 16h de ontem (16) enquanto a filha ficou aos cuidados da tia

Homem foi cortado de facão ao buscar ventilador empenhorado

Depois que foi alçado ele foi agredido e ainda lesionado a golpes de facão.

Apenado é preso pela Polícia Rodoviária Federal com televisão furtada

O indivíduo, que deveria estar em casa após às 21h, foi abordado nesta madrugada, quando transitava em uma estrada marginal da BR-364, em Ji-Paraná/RO

Homem que estava desaparecido é encontrado morto na beira de estrada no distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho

Corpo estava próximo a Linha Caracol em Jaci-Paraná

Envie seu Comentário