Polícia flagra homem colocando fogo em transportadora e caminhão

Polícia flagra homem colocando fogo em transportadora e caminhão

Uma guarnição da Polícia Militar do 1° batalhão, prendeu nesta madrugada desta quinta-feira (27), Cláudio Luiz Carneiro, 49 anos, após o mesmo ter colocado fogo em um caminhão e no depósito de uma transportadora onde ele trabalhava como motorista até ser mandado embora, localizada na Avenida Nações Unidas, bairro Roque em Porto Velho.

O fogo rapidamente se alastrou pelo depósito destruindo tudo que havia dentro, além do caminhão ter sido consumido completamente pelas chamas. Devido o fogo ser de grandes proporções, a PM acionou dois caminhões de combate à incêndio para poder controlar o fogo e depois de quase uma hora o sinistro foi controlado.

O susprito disse que foi mandado embora injustamente após ter recusado a ser transferido para Guajará-Mirim e usou drogas para ter coragem e com um isqueiro ele colocou fogo no depósito e em seguida no caminhão e quando estava saindo se deparou com a guarnição e confessou o crime. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 27 de December de 2018 às 09:01

 

Leia Também

PF, PM/RO e Exército Brasileiro prendem casal com grande quantidade de drogas em ação conjunta em Rondônia

Informações de inteligência levaram à interceptação de veículo com casal que transportava maconha e pasta base; ocorrência foi registrada em Nova Brasilândia D’Oeste/RO.

PF deflagra Operação para apurar esquema criminoso de concessão de créditos bancários em Rondônia

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, além do sequestro de R$ 1,5 milhão, veículos e mídias

PF fiscaliza empresas de curso de formação de vigilantes em todo o Brasil

Ao longo do dia, serão fiscalizadas 287 das 323 escolas de formação de profissionais de segurança privada no país.

Terceiro acidente com ambulância em Rondônia em menos de 20 Dias, dessa vez veículo de Vale do Anari Tomba na RO-257

Apesar do susto na estrada entre o 5º BEC e Ariquemes, paciente e ocupantes da ambulância passam bem; número de acidentes com ambulâncias no estado preocupa autoridades.

Envie seu Comentário