Uma guarnição da Polícia Militar do 1° batalhão, prendeu nesta madrugada desta quinta-feira (27), Cláudio Luiz Carneiro, 49 anos, após o mesmo ter colocado fogo em um caminhão e no depósito de uma transportadora onde ele trabalhava como motorista até ser mandado embora, localizada na Avenida Nações Unidas, bairro Roque em Porto Velho.
O fogo rapidamente se alastrou pelo depósito destruindo tudo que havia dentro, além do caminhão ter sido consumido completamente pelas chamas. Devido o fogo ser de grandes proporções, a PM acionou dois caminhões de combate à incêndio para poder controlar o fogo e depois de quase uma hora o sinistro foi controlado.
O susprito disse que foi mandado embora injustamente após ter recusado a ser transferido para Guajará-Mirim e usou drogas para ter coragem e com um isqueiro ele colocou fogo no depósito e em seguida no caminhão e quando estava saindo se deparou com a guarnição e confessou o crime. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes.
Fonte: Via Rondonia
Publicada em 27 de December de 2018 às 09:01