Polícia do DF investiga grupo que instigava via web suicídio de jovens

Polícia do DF investiga grupo que instigava via web suicídio de jovens

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga integrantes de uma rede no WhatsApp de estímulo ao suicído de jovens e adolescentes. Asinvestigações tiveram início depois da morte de uma jovem de 19 anos, que ingeriu veneno e morreu em fevereiro.

Em razão das investigações, a Justiça expediu mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra quatro pessoas identificadas como integrantes atuantes do grupo, que instigavam os jovens a cometer suicídio.
Os mandados estão sendo cumpridos em um endereço em Goiânia, dois em Aparecida de Goiânia (GO), dois em São Paulo, um em São Roque (SP) e um no Rio de Janeiro.

Dados
Dados da Organização Mundial de Saúde (OMS) apontam cerca de 800 mil casos de suicídio por ano no mundo e 12 mil por ano no Brasil, o que faz do país o oitavo nesse tipo de ocorrência.

Fonte: R7
Publicada em 29 de setembro de 2021 às 10:56

 

Leia Também

MP obtém condenação de integrantes de quadrilha contratada para matar cigano em Cerejeiras

Morte de Luciano faz parte de uma série de crimes entre famílias ciganas no País

Carioca, fundador do União Cacoalense vem a óbito após trágico acidente

Carioca fazia parte da diretoria do clube, na gestão do ex-presidente Luiz Contec, na campanha vitoriosa do clube em 2002 e 2003, durante a conquista do bicampeonato rondoniense de futebol.

Polícia do DF investiga grupo que instigava via web suicídio de jovens

Mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão foram expedidos contra 4 pessoas em São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás

Tribunal do Júri condena homem que ateou fogo em enteada e sogra

Vítimas sofreram queimaduras de 1º e 2º graus e ainda foram ameaçadas

Envie seu Comentário