Peruanas levavam de PVH para São Paulo 11 quilos de cocaína amarrado às pernas

Peruanas levavam de PVH para São Paulo 11 quilos de cocaína amarrado às pernas

CUIABÁ – A Polícia Rodoviária Federal prendeu duas mulheres peruanas de 23 e 24 anos que estavam com 11 kg de cocaína nas pernas, dentro de um ônibus, que fazia linha de Porto Velho-São Paulo (SP). A abordagem ocorreu no sábado, no km 387 da BR-364, em Cuiabá (MT).

Os agentes entraram no veículo para fiscalização rotineira e, durante as entrevistas, perceberam que as duas mulheres se movimentavam com dificuldade, além de apresentarem bastante nervosismo.

Os policiais solicitaram que as passageiras desembarcassem do ônibus, momento em que foi possível perceber um volume sob suas roupas. Após a busca pessoal, foram localizados cerca de 11 kg de cocaína. As envolvidas informaram que pegaram a droga em Porto Velho e levariam para São Paulo.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal em Cuiabá.

Fonte: PRF
Publicada em 15 de dezembro de 2020 às 14:50

 

Leia Também

“Operação Urgência” dispersa aglomerações na 6ª noite de atuação; equipes vistoriam todas as regiões de Porto Velho

Operação acontece em todas as regiões de Porto Velho, onde o que já se observa é a população começando a voltar à rotina da vida noturna

Em Ariquemes, PRF e PMRO apreendem 6,5 Kg de cocaína

O infrator e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Ariquemes para registro de ocorrência e posterior destinação. 

Software israelense que recuperou mensagens apagadas de Jairinho e Monique foi fundamental para a prisão do casal, diz delegado

Antenor Lopes diz que mensagens não deixam dúvidas de que Henry foi assassinado. Casal foi preso na manhã desta quinta-feira.

PRF não registrou mortes em Rondônia durante a Operação Semana Santa

De acordo com a PRF, mesmo com o aumento do fluxo de veículos em comparação ao mesmo período do ano passado

Envie seu Comentário