Pedreiro que matou desafeto durante bebedeira vai a júri

Pedreiro que matou desafeto durante bebedeira vai a júri

Quatro meses após matar o desafeto Francisco Oliveira Monteiro, de 39 anos, durante um desentendimento durante uma bebedeira de rua, o servente Adriano Fernandes da Silva Neto, de 41 anos, foi denunciado pela 1ª Vara do Tribunal do Júri e deverá ser julgado por homicídio qualificado. 

Preso em flagrante pela Polícia Militar, dia 10 de março de 2019 (domingo), Adriano foi indiciado por homicídio duplamente qualificado (motivo fútil) e (impossibilitou a defesa da vítima), mesmo tendo revidado a uma agressão injusta, pois minutos antes do crime ele levou um tapa na cara desferido pela vítima.

O crime aconteceu em frente a uma residência na Rua Três e Meio com Santa Catarina, bairro Nova Floresta, região sul de Porto Velho e o motivo da briga que resultou na morte de Francisco Oliveira foi um pedaço de carne. A arma do crime, um punhal artesanal, foi apreendida pela Polícia.

A vítima ainda chegou a ficar de pé, aparentando estar bêbada, se recusando a receber atendimento, o que pode ter lhe custado a vida, até que caiu no solo, sendo levado para o centro cirúrgico do hospital João Paulo II, onde morreu. Familiares da vítima ainda teriam agredido o acusado, dentro da viatura de polícia, mas foram contidos por policiais que atenderam a ocorrência.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 01 de August de 2019 às 10:43

 

Leia Também

PF apreende cerca de 430 kg de drogas em operação de combate ao tráfico em Rondônia

A droga foi encontrada na zona rural de Porto Velho/RO

FICCO/RO prende indivíduo por tráfico de drogas e posse irregular de munições em Porto Velho/RO

Prisão ocorreu em uma distribuidora na Zona Leste da capital

PF deflagra operação contra transporte irregular de madeira em Rondônia

Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Castanheiras/RO

PF prende em flagrante invasor de Terra Indígena

Ação teve como objetivo a prevenção e repressão a crimes ambientais e crimes de grilagem em RO

Envie seu Comentário