No 5º BEC, Adelino entrega equipamentos para Aspurba e participa da final de Futebol 7

No 5º BEC, Adelino entrega equipamentos para Aspurba e participa da final de Futebol 7

No último sábado (15), no campo do vereador Nego Toledo (SD), no distrito do 5º BEC, em Machadinho do Oeste, o deputado Adelino Follador (DEM), participou da entrega de equipamentos agrícolas para a Associação Rural e Urbana Vida Boa de Machadinho do Oeste (Aspurba), sendo uma ensiladeira e um batedor de grãos, adquiridos através de emenda parlamentar de sua autoria.

Conforme afirmou o presidente da associação, Afonso Toledo, com estes equipamentos dezenas de produtores serão beneficiados, com condições de melhorar a qualidade de trabalho e aumentar a produtividade, e consequentemente a renda dessas famílias.

Também aconteceu, no campo do Nego Toledo, a final do campeonato de Futebol 7 Society, que teve início no dia 19 de maio. A competição é realizada com o apoio do deputado, que destinou emenda parlamentar, através da Federação Rondoniense de Futebol 7 Society e a Superintendência de Juventude, Cultura, Esportes e Lazer (Sejucel).

No Masculino, o campeão foi o Juventude do 5º BEC; o vice-campeão o Serra Dourada da C-07. Em 3º lugar o Real Figueira da IJ-04 e o 4º colocado o Nacional Olímpio, do Núcleo Pouso Alegre. No Feminino, o campeão foi o Império da Bola, do 5º BEC, e as Garotas da Serrinha foram as vice-campeãs.

Fonte: assessoria
Publicada em 18 de junho de 2019 às 10:22

 

Leia Também

Conferência da Juventude discutirá políticas públicas para Ji-Paraná

O objetivo, segundo o membro da comissão organizadora, Patrick Magalhães da Silva, é debater políticas públicas para a juventude e elaborar propostas para os próximos dois anos.

PDT se reúne para definir punição a deputada de RO e outros sete que votaram a favor da reforma

Ex-ministro Ciro Gomes defende que todos deixem espontaneamente o partido

Deputado Jhony Paixão garante segunda unidade do Colégio Tiradentes em Jí-Paraná

Inicialmente a escola atenderá 1.400 alunos e seguirá todos os parâmetros metodológicos e educacionais das unidades já existentes.

TCU rejeita pedido de Cassol, mantém multa e proibição de exercer cargo por cinco anos

Cassol atualmente cumpre pena pelo crime cometido entre os anos de 1998 e 2000 quando era prefeito

Envie seu Comentário