Na zona leste, bandido invade residência e atira no pescoço de morador

Na zona leste, bandido invade residência e atira no pescoço de morador

A tentativa de homicídio a tiro ocorreu na madrugada desta quinta-feira (24), no Retiro Santa Terezinha, localizado no bairro Ronaldo Aragão, zona leste da capital. Um homem, de 55 anos, foi baleado no pescoço.

De acordo com o boletim de ocorrência, o criminoso teria arrombado a porta da casa e surpreendido a vítima, que estava deitada.

A vítima disse ainda, que o criminoso ordenou que ele levantasse da cama e na sequência efetuaram um tiro no pescoço do homem.

Uma equipe do Samu foi até o local e socorreu a vítima para o Hospital João Paulo II.

Fonte: Rondoniagora
Publicada em 24 de November de 2022 às 10:32

 

Leia Também

PF, PM/RO e Exército Brasileiro prendem casal com grande quantidade de drogas em ação conjunta em Rondônia

Informações de inteligência levaram à interceptação de veículo com casal que transportava maconha e pasta base; ocorrência foi registrada em Nova Brasilândia D’Oeste/RO.

PF deflagra Operação para apurar esquema criminoso de concessão de créditos bancários em Rondônia

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, além do sequestro de R$ 1,5 milhão, veículos e mídias

PF fiscaliza empresas de curso de formação de vigilantes em todo o Brasil

Ao longo do dia, serão fiscalizadas 287 das 323 escolas de formação de profissionais de segurança privada no país.

Terceiro acidente com ambulância em Rondônia em menos de 20 Dias, dessa vez veículo de Vale do Anari Tomba na RO-257

Apesar do susto na estrada entre o 5º BEC e Ariquemes, paciente e ocupantes da ambulância passam bem; número de acidentes com ambulâncias no estado preocupa autoridades.

Envie seu Comentário