Mulher escapa da morte após ser atropelada por carreta na BR-364

Mulher escapa da morte após ser atropelada por carreta na BR-364

Uma mulher de aproximadamente 29 anos escapou por pouco da morte quando sua motocicleta foi esmagada por uma carreta graneleira no cruzamento da BR-364 com a Avenida Daniel Comboni, em Ouro Preto do Oeste, na manhã do sábado, 8.

Imagens das câmeras de segurança do local, revelam que o motorista da carreta aguardava no sistema de "pare e siga" devido às obras de pavimentação na rodovia. Nas filmagens, é possível observar que a mulher estava parada com sua motocicleta logo à frente da carreta, no sentido do centro, e aparentemente fora do campo de visão do condutor.

No momento em que o sistema de tráfego foi liberado no sentido de Porto Velho, a carreta começou a se movimentar, atropelando a condutora e levando-a junto com sua moto debaixo do veículo. Porém, o motorista reagiu rapidamente e parou imediatamente. Para surpresa de todos, a mulher conseguiu sair andando milagrosamente de debaixo da carreta ao mesmo tempo em que o veículo recuava.

Este incidente serve como um alerta sobre a importância da prudência e da atenção no trânsito. É essencial que tanto os motoristas quanto os motociclistas estejam cientes dos riscos e ajam com responsabilidade para evitar acidentes graves como esse.

Fonte: Mídia Rondoniense
Publicada em 10 de July de 2023 às 08:38

 

Leia Também

Harvey Weinstein atacou modelo sexualmente mais de uma vez, afirma promotora

"Quando ele queria algo, ele simplesmente pegava", descreveu a promotora do caso em julgamento nos Estados Unidos

Operação investiga tráfico internacional de uma tonelada de remédios

Ação envolve cerca de 100 policiais federais e fiscais da Anvisa

Polícia faz operação contra esquema interestadual de furtos de cabos

Material era receptado por ferros-velhos e metalúrgicas

PRF apreende mais de 40 kg de entorpecentes em Rondônia

Diante dos fatos, o motorista recebeu voz de prisão por tráfico de drogas

Envie seu Comentário