Mulher é presa vendendo cocaína no bar Anaconda em Porto Velho

Mulher é presa vendendo cocaína no bar Anaconda em Porto Velho

Durante a noite de segunda-feira (01), uma jovem de 20 anos, identificada como Bárbara Alves, foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas ao ser flagrado com quase 30 porções de cocaína nas dependências de um bar bastante conhecido pelos policiais como ponto de venda e consumo de entorpecentes “Bar Anacondas” localizado na Avenida Jorge Teixeira com Afonso Pena, bairro Nova Porto Velho nas proximidades da Rodoviária de Porto Velho.

Os policiais estava fazendo rondas ostensivas pela região quando decidiram fazer uma batida no bar e durante abordagem em alguns elementos uma policial feminina achou uma grande quantidade de cocaína com Bárbara que se mostrou bastante nervosa e confessou que estava vendendo, após ser achado uma quantia considerada de droga e dinheiro em espécie.

Questionada sobre a procedência da droga, ela informou que havia comprado para revender, mas para os policiais, é só mais uma funcionária de traficante, chamada de “aviãozinho” pois somente o mês passado duas mulheres foram presas mais de três vezes com drogas. Diante dos fatos ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para central de flagrantes onde foi feito o registro de tráfico de drogas e ficará à disposição da justiça.

Fonte: Redação Via Rondônia
Publicada em 02 de October de 2018 às 11:58

 

Leia Também

PF prende em flagrante invasor de Terra Indígena

Ação teve como objetivo a prevenção e repressão a crimes ambientais e crimes de grilagem em RO

PF prende duas pessoas por estupro de vulnerável em Porto Velho/RO

A prisão se deu em razão de cumprimento de mandado expedido pela Vara de Proteção à Infância e Juventude de Porto Velho

PF deflagra operação para combate a crimes ambientais

Ação ocorreu na Terra Indígena Igarapé Lage, na região oeste de Rondônia

PF deflagra Operação Jacundá em combate a crimes ambientais

Durante a fiscalização, foram identificados e verificados os danos decorrentes desmatamento criminoso, além do aumento das áreas afetadas por essa atividade ilícita

Envie seu Comentário