Motorista embriagado tenta fugir após cair com carro da ponte sobre o Rio Madeira

Motorista embriagado tenta fugir após cair com carro da ponte sobre o Rio Madeira

Um motorista com sintomas de embriaguez foi preso na manhã desta sexta-feira, (14), após está conduzindo um automóvel modelo EcoSport pela BR 319 e perder o controle da curva na cabeceira da Ponte sobre o Rio Madeira, arrancando a grande de proteção e cair de uma altura de uns 6 à 7 metros, ficando com o carro completamente destruído.

O motorista ainda tentou deixar o local, mas acabou sendo detido por uma policial que passava pelo local. A rumores de que havia uma outra pessoa como passageiro e que teria sido levado por populares para a Policlinica Ana Adelaide. 

A PRF foi acionada para atender a ocorrência e uma equipe do Samu prestou socorro ao motorista que apresentava lesões pelo corpo. A perícia criminal foi acionada para fazer os levantamentos de praxe para o registro de acidente com vítima não fatal.

Fonte: Viarondônia
Publicada em 14 de June de 2019 às 11:16

 

Leia Também

Mulher fica sem luz, chama concessionária e é estuprada por eletricista em casa

Funcionário terceirizado foi indiciado por crime de estupro

Homem sofre tentativa de homicídio em Porto Velho

O Samu prestou os primeiros socorros e a polícia segue em busca para localizar os suspeitos

Ataque a tiros deixa um morto e um baleado na zona Leste

Os autores dos disparos fugiram logo em seguida e até o momento não foram encontrados

Adolescente entra em escola no RS e ataca crianças com faca

A Brigada Militar afirmou que o ataque foi feito por um adolescente de 16 anos com uma faca; o joveme foi contido e apreendido, segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública)

Envie seu Comentário