
Na madrugada desta terça-feira (25), um motorista de aplicativo, de 56 anos, passou por momentos de terror em Porto Velho ao ser sequestrado, amarrado e roubado por bandidos armados que se fizeram passar por clientes.
Tudo começou quando o trabalhador aceitou uma corrida e seguiu até a rua Mondal com rua Tefé, no bairro Aeroclube. Ao chegar ao destino, ele foi surpreendido por três criminosos armados, que o renderam e o obrigaram a se deslocar para o banco de trás do seu próprio veículo, um Fiat Uno.
Com o controle do carro nas mãos, um dos bandidos assumiu a direção, enquanto os outros dois permaneceram no banco de trás, mantendo a vítima sob ameaça. O motorista foi amarrado e teve sua visão coberta por um pano, sendo obrigado a transferir o saldo de sua conta para um dos assaltantes.
Além do dinheiro, os bandidos levaram também o celular da vítima e seus cartões de crédito.
O crime, no entanto, não saiu como planejado pelos criminosos, pois o bandido que estava dirigindo o carro acabou colidindo o veículo, que ficou imobilizado.
Sem saída, os bandidos telefonaram para um comparsa em busca de apoio e, depois de algum tempo, fugiram do local a bordo de um Clio, abandonando o motorista ainda amarrado.
Um grupo de motoristas de aplicativo conseguiram localizar a vítima e acionaram a PM. Várias equipes da Polícia Militar realizaram buscas na região, mas os criminosos não foram localizados.
Fonte: Mídia Rondoniense
Publicada em 25 de July de 2023 às 10:26